Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flash Player Não Funciona Após Atualização Android 4.1.1 para 4.1.2


Luucaas

Posts recomendados

Boa tarde à todos os companheiros e companheiras do Forum Do Clube de hardware.

Venho aqui pedir por ajuda, pois, recentemente me deparei com um probleminha que eu gostaria de auxilio para saná-lo.

O que acontece é o seguinte : Eu possuo um Samsung Galaxy S III l9300l e ele tinha o andoid 4.1.1 e eu consegui baixar o APK do Flash Player e o Flash rodava normalmente pelo o menos no Navegador Padrão (visto que o Google Chrome nao o aceita) e recentemente o aparelo fez uma atualização automática, tornando a versão do Android 4.1.2 ;

Desde então, o Flash Player nao funciona mais, sites como o da Adobe Oficial mesmo, não conseguem ser abertos (pois necessitam de flash player).

Gostaria de saber, se por um acaso, alguem está tendo o mesmo problema que eu, ou talvez, se alguem saiba como eu posso resolver isso. Já tentei baixar a versão mais recente no site e mesmo assim a mesma nao funcionou. Agradeço desde já e, se caso alguem souber, eu ficaria ainda mais grato se pudesse me ajudar. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Vocês tem que procurar na net o Flash Player em arquivo APK novamente e passar para o seu cartão de memória do celular.

Depois instala e usa com o mozilla que na minha opinião é o melhor navegador para android.

Só tem que habilitar todos os complementos em ferramentas, senão não vai rodar o Flash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...