Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Liberar" memória ram (msconfig)


xCoca

Posts recomendados

Já tive problemas com isso depois de formatar meu pc, quando eu tinha só 4GB de RAM, na hora de entrar no Msconfig e marcar a opção "Memória máxima", eu reiniciava o pc e quando olhava tava marcando 0...

Até que eu pensei em colocar 4095MB ao invés de 4096 e deu certo.

Agora coloquei 8GB e fui fazer a mesma coisa, mas já coloquei 8192MB e depois de reiniciar voltou ao número que tava antes (4095), tentei colocar 8191MB e caiu pra 4095 de novo... Agora não sei o que eu faço pra consertar isso \:

Vou postar um print e vocês vão ver que na hora que eu marco a opção de "Memória máxima" ele automaticamente mostra 8192, que era o correto de ficar, mas depois de reiniciar ele volta pra 0 ou pra 4095, não me lembro, só sei que não fica em 8192MB.

Já tentei desmarcas a opção, reiniciar o pc e marcar novamente, mas não adianta também.

Alguém tem ideia do que eu tenho que fazer?

Sem_t_tulo.jpg

Sem_t_tulo2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!