Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[recomendacao]Placa de Captura para passar VHS para o DVD


higor666

Posts recomendados

Buenas pessoal, estou procurando uma placa para passar alguns VHS antigos de familia para o computador e posterior gravar em DVD.

Encotrei este modelo Placa De Captura Pixelview Play Tv 405 Usb, alguém saberia dizer se é um bom modelo, ou tem alguma outra para indicar.

Procuro algo simples, que tenha o custo entre 100 - 200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
higor, já usei placas da PIXELVIEW e não gostei. Hoje uso a EASYCAP e sem problemas, uso no NOTEBOOK de 32 bit e estou fazendo testes para mudar para 64 bit, pois a EASYCAP informa que funciona. Possui um programa simples mas que ajuda muito para passar para o PC e depois gravar o DVD

Higor, formatei meu PC, 64 bit w7, está funcionando. Para captura, uso um transcoder pois não está capturando colorido. Para comprar, segue um link, mas não conheço o vendedor http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-518736865-transcoder-pal-m-para-ntsc-transcodificador-_JM

post-162868-13884966944524_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...