Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

acer aspire 5742g não deixa eu terminar de instalar windows nem o xp nem o w7?


lindomaroliveira

Posts recomendados

Olá pessoal,estou com um problema primeiro este acer pirou o sistema eu mandei fazer a verificação do w7 e corrigir defeitos e arquivos de sistema ele fez a verificação e ficou bom mas depois de umas 5 horas ele pirou,ao ligar ele disparava um alarme inrritante até iniciar o w7 depois na area de trabalho por onde passava o mouse ele abria tudo.ai pensei vou formatar e me danei,coloquei o cd do xp e formatei mas na hora de instalar quem diz que ele instala quando vai finalizar ele reinicia e dispara o tal alarme ele não aceita instala nem o w7 mais,alguem ja passou por isso e pode me ajudar?to loco com este acer aspire 5742g!!:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Consegue testar esse hd em outro notebook, ou num case?

abraço!

Viny não tenho como testar ele em outro,mas passei um programa pra ve o hd esta defeituoso e não aparece nada nem na memoria ele deve ter algum bloqueio para não receber outro sistema só que não achei nada sobre isso ja que este not é frances.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,estou com um problema primeiro este acer pirou o sistema eu mandei fazer a verificação do w7 e corrigir defeitos e arquivos de sistema ele fez a verificação e ficou bom mas depois de umas 5 horas ele pirou,ao ligar ele disparava um alarme inrritante até iniciar o w7 depois na area de trabalho por onde passava o mouse ele abria tudo.ai pensei vou formatar e me danei,coloquei o cd do xp e formatei mas na hora de instalar quem diz que ele instala quando vai finalizar ele reinicia e dispara o tal alarme ele não aceita instala nem o w7 mais,alguem ja passou por isso e pode me ajudar?to loco com este acer aspire 5742g!!:wub:

esuqeci de informar que este acer é importado (frances) inclusive o teclado é com posiçoes de teclas diferentes do nos barsileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esuqeci de informar que este acer é importado (frances) inclusive o teclado é com posiçoes de teclas diferentes do nos barsileiro.

ninguem mais sabe algo pra ajudar?eu consegui instalar o wè ultimate so troquei na bios as configuraçoe de reconhecimento do hd, mas continuo com um problema sempre que inicializa o seven dispara um alarme irritante so deliga quando entra na area de trabalho ai a area de trabalho fica doida por onde passo o mouse abre tudo para isso ja descobri que ao entrar na area de trabalho precionando a tecla ctrl normaliza mas a questao do alarme ao inicio do sistema nem a acer soube me informa e pedirarm que eu mandase email com a foto do numero de serie do aparelho porque eles nao tem as soluçoes no site brasileiro se tratando de um aparelho importado,aguardo um auxilio de mais alguem que ja tenha passado por problema semelhante,:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...