Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Touch Screen Invertido (Tablet DL)


Posts recomendados

Boa Tarde a todos, recentemente tive que trocar a tela touch do meu tablet (DL IS-T71BRA com Android 4), mas em assuntos de tablet e android eu não tenho muitos conhecimentos. Comprei um touch novo no Mercado Livre dizendo ser para esse mesmo modelo e instalei, ele encaixou direitinho e tudo, mas está "invertido", logo que tirei o touch da embalagem vi que as linhas dele eram horizontais (no touch antigo as mesmas linhas são verticais), achei estranho e instalei o touch mesmo assim, mas ele está totalmente descalibrado e invertido (para rolar a tela na vertical por exemplo, tem que deslizar o dedo na horizontal e não é possível clicar em nada obviamente). Peço a ajuda de vocês e pergunto se é possível inverter isso e usar o mesmo touch (usar algum comando para calibrar ou configurar ele novamente) ou realmente será necessário eu conseguir um touch idêntico ao anterior.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...