Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macro para alterar cor da linha Broffice Calc


cseminiuk

Posts recomendados

Olá,

Tentei achar minha dúvida em outros tópicos, mas sem sucesso.

Tenho uma planilha no Broffice Calc onde possui diversas cidades e seus respectivos circuitos. Em uma das colunas é informado se o circuito está cancelado ou não.

Preciso que quando for alterado o Status para Cancelado seja alterada a cor da linha toda. Anexei uma foto como exemplo.

Já tentei fazer com a Formataçao Condicional e Macro e não tive sucesso nos meus testes.

Alguém consegue me ajudar?

Qualquer dúvida, por favor perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Tiank,

Eu já havia feito isso, porém não deu certo. Não sei se o Broffice tem que ter algum tipo de liberação para utilizar este recurso. Eu uso a versão abaixo:

BrOffice.org 3.2.1

OOO320m19 (Build:9505)

Quando faço dessa forma, não encontra as células com os cancelados.

Não sei mais o que fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cseminiuk,

Acredito ter encontrado o problema. Você usou aspas simples (') para marcar o texto-critério ao invés de aspas ("):

$D2=
"
Cancelado
"

$D2=
"
Ativo
"

Somente após substituir as suas fórmulas por estas de cima, a formatação condicional aqui (LibreOffice 4.1.1) funcionou perfeitamente.

[]s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...