Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor piscando 2 vezes antes de iniciar.


matheusxgame

Posts recomendados

Olá, meu monitor está piscando com umas linhas coloridas 2 vezes antes de iniciar, depois ele inicia normal, porém, quando pressiono DEL, F11, F12 ou F8 as configurações do boot não aparecem, só aparece uma tela preta com opções de inicialização e uma opção de reparo do windows :huh:, é uma mistura de problema com monitor e boot, então se postei este tópico na área errada, mova por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o sistema operacional que esta instalado no micro?

A princípio, o problema pode ser na placa de vídeo! Ela é on-board?

Qual é o sistema operacional que esta instalado no micro? A princípio, o problema pode ser na placa de vídeo! Ela é on-board?
Windows 7 64 bits, Aqui um print de algumas informações do meu computador http://i.imgur.com/iOOof1B.png?1 é on-board só 64mb, queria aumentar, porém, não tenho acesso ao BOOT.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Sua placa não tem uma saída VGA? Se tiver, coloque o monitor nela, entre na BIOS e configure ele para que a placa inicialize primeiro a saída de vídeo que você quer usar; Ex.: HDMI, DVI etc. ...

Se o problema não for resolvido só com a configuração, uma outra saída seria trocar o cabo de ligação da CPU para o monitor, por um de melhor qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...