Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ultrabook asus s46cm-wx119h


kviotto

Posts recomendados

Olá Amigos,

Adquiri recentemente o ultrabook abaixo depois de pesquisar muito os modelos disponíveis na internet e gostaria de compartilhar algumas informações com vocês sobre a experiencia que estou tendo com este maravilhoso ultrabook, quando fui comprar não encontrei muitos reviews mas arrisquei pelas configurações e não me arrependo. Segue algumas informações sobre o aparelho e espero que ajude alguém a se decidir sobre essa máquina.

Modelo: S46CM-WX119H

Cor: Preto

Processador: Intel® Core™ i7 3517U (Dual Core) 3ª Geração

Memória Cache: 4 MB

Memória RAM: 8

Expansão de memória até: 8 GB

Disco Rígido: 750 GB+24GB SSD

Quantas RPM: 5400

Drive Óptico

DVD-RW

DVD+R

DVD+RW

CD-RW

DVD-R

Placa de Rede: Sim

Tecnologia Bluetooth: Sim

Portas USB: 3

Placa de Vídeo

Dedicadadedicada Modelo NVIDIA® GeForce® GT 635m

Compartilhadadedicada Modelo NVIDIA® GeForce® GT 635m

Entrada para cartões: Sim

Câmera Embutida (Webcam): HD

Sistema Operacional: Windows 8

Entrada HDMI: Sim

Tamanho da Tela: 14 polegadas

Resolução da Tela: 1366x768

Bateria: 4 células

tensão: 110/220

Software Incluso: 60-day Office 2010 Professional trial Power2Go ASUS Life Frame III eManual E-Driver

Conteúdo da Embalagem: Notebook | Bateria | Carregador | Certificado de garantia

Dimensões sem embalagem (LxAxP): 34,8 x 24,8 x 2,10 cm

Peso sem embalagem: 2,00 kg

Dimensões com embalagem (LxAxP): 42,0 x 29,5 x 8,5 cm

Peso com embalagem: 2,5 kg

Site do fabricante>

http://www.asus.com/Notebooks_Ultrabooks/S46CM/

Download dos drivers>

http://www.asus.com/Notebooks_Ultrabooks/S46CM/#support_Download

post-568208-13884966768061_thumb.jpg

post-568208-13884966768265_thumb.jpg

post-568208-13884966768433_thumb.jpg

post-568208-13884966768591_thumb.jpg

post-568208-13884966768751_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Olá amigo, estou muito satisfeito com o meu, ele é bem rápido e até o momento rodou tudo que coloquei nele. Ele só esquenta quando está utilizando algum jogo que utiliza a placa dedicada nvidia, se ficar durante muito tempo fica impossivel de mante-lo no colo ai o jeito é usar sobre a mesa, como as vezes utilizo no colo procuro abrir o game com a placa on board, perco um pouco de desempenho mas nao esquenta nada e continua dando conta do recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, estou muito satisfeito com o meu, ele é bem rápido e até o momento rodou tudo que coloquei nele. Ele só esquenta quando está utilizando algum jogo que utiliza a placa dedicada nvidia, se ficar durante muito tempo fica impossivel de mante-lo no colo ai o jeito é usar sobre a mesa, como as vezes utilizo no colo procuro abrir o game com a placa on board, perco um pouco de desempenho mas nao esquenta nada e continua dando conta do recado.

Normal ne esquentar jogando. Mas que tipo dejogo você ja testou ? Digo qual foi o desempenho em cada tipo de game. Nao sou gamrr mas curto fifa14 porexemplo e gostaria de jogar com boa jogabilidade e bons graficos. Fora q preciso usar o autocad e o revit por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, eu ja estou com o meu faz 2 meses, é um otimo note.. fininho, de aluminio qd você nao ta jogando c ele.. ele flui muito bem, nao esquenta NADA, mas meu amigo.. se você jogar qlqer jogo com graficos pesados.. se prepara q ele esquenta sim, eu jogo world of warcraft no maximo grafico... e ele esquenta... eu jogo testei gta 4 tb, e ele esquenta pra ******.. bom, e claro.. se você ta usando ele na bateria... e n ta jogando nada, so acessando site e tal ele dura 3h, agora se você ta usando game... vai em 1hr fácil, porque ele esquenta bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal ne esquentar jogando. Mas que tipo dejogo você ja testou ? Digo qual foi o desempenho em cada tipo de game. Nao sou gamrr mas curto fifa14 porexemplo e gostaria de jogar com boa jogabilidade e bons graficos. Fora q preciso usar o autocad e o revit por exemplo.

Ele tem um desempenho ótimo nos games, ja testei o fifa14 e roda perfeito, testei outros tambem diablo, need for speed most wanted novo, skyrim, batman akram city, borderlands , rage, battlefild 3, em todos os que testei consigo configurações de imagem ótima em alguns deles da até pra ligar os filtros, o próprio driver Nvida experience já otimiza o jogo para a resolução ideal da placa.

Pra ligar a media de 12segundos. Mas depende de qd ele quer tb kkkkkk mas essa é a media liga rapidao

Deixo o meu sempre com o instant on configurado para desempenho e ligo sempre em 2 segundos, é a mesma função do suspender do windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...