Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BF3 no notebook


fabi2295

Posts recomendados

Queria saber se meu notebook roda battlefield 3 ?

notebook :Asus K45VM-VX104Q

Processador : i7 3610QM

Memória : 8 GB @ 1600

Placa de vídeo GT630m DDR3 2gb dedicada

Sera que battlefield rodar dentro dessas especificações ?

se rodar ,roda no low,medio,alto ou ultra?

tem um vídeo que mostra BF3 no asus k45vm-vx10q4 rodando no máximo,eu acho que é mentira mais fica a critério de cada um.

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=ERlsC3Af1Is]BattleField 3 - Ultra Settings no notebook Asus K45VM - YouTube[/ame]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende mais da resolução a questão do desempenho , mas posso garantir que em 720p com essa placa de video dá pra jogar Battlefield 3 no Medio tipo com 30FPS, mais do que isso é pedir muito , pode ver por aqui:

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-630M.63761.0.html

Também posso falar isso porque eu tenho um note com uma GT540M que é igual a um modelo da GT630M , e pelo que me lembro BF3 é pesado pra essa placa em resolução alta , só pra constar tem a versão da GT630M com mais cores shaders segundo o notebookcheck , que o desempenho seria do nivel da GT550M , se for essa talvez rode melhor.

Eu vi o video , o jogo está com configurações Custom , mas a maioria está em High , só tem uma em Ultra , falar que o jogo está na qualidade Ultra é bem errado , se for tirar a media , ele ta no High , se for o modelo baseado na GT550M , acho bem possivel rodar no High nessa resolução de 720p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...