Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motivos para escolher/não escolher o Galaxy S4


rxdan

Posts recomendados

Pretendo comprar até o fim do ano um smartphone atual, e o primeiro que me vem a cabeça é o GS4. No entanto, tenho amigos que possuem o S3 e dizem que essa linha tem muitos bugs e o aparelho é frágil, além de que o S4 esquenta demais. Eu gosto muito das novas funcionalidades que vêm nesse novo galaxy, mas ao comparar com o iphone 5, vejo que esse ultimo tem acabamento muito melhor, além de ser mais elegante (não que isso conte tanto).

Queria então que alguém me dissesse os prós e contras do Galaxy S4, e se vale a pena comprar um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja vi o S4 por 1500 e uns trocado, só pela diferença de preço ja tem uma vantagem grande, o S4 é claramente o melhor no mercado, é só pesquisar certinho. Mas vai depender mesmo se você gosta do sistema iOS usado pela Apple... eu mexo no Ipod da minha namorada e vou ter dizer q o iTunes é uma das coisas mais chatas q existe.

Por gostar do sistema android e todas as funções q o S4 traz eu iria de Samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...