Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador com modem 3g


GianLP

Posts recomendados

Olá .

Boa tarde a todos.

Primeiramente gostaria de comentar que sempre acompanhei o Clube do Hardware e é sensacional , peço desculpas antecipadamente , caso tenho feito algo incorreto.:)

Bom vamos lá.

Encontro-me na atual situação, onde não tenho provedores de internet a cabo na minha região, apenas chega o sinal 3g dos modens , atualmente, estou com o modem da Claro.

Funciona na maioria das vezes, porém, como todo bom 3g, é algo de lua o sinal ou qualidade.

Deixando isto de lado, hoje gostaria de uma solução para o seguinte problema, tenho 1 modem, porém , mais de 1 aparelho para me conectar.

( Ex: Computador, Smartphone ,Tablet , etc ...)

Fazendo uma pesquisa por cima, encontrei que hoje no mercado existem roteadores compatíveis com esses modens 3g, gostaria de saber se alguém já teve experiencias boas ou ruins, para compartilhar e me indicar qual o melhor modem ou se existe alguma solução melhor para o meu problema.

Hoje eu conecto o modem no tablet e o tablet com Android, consegue fazer um roteador wifi passando para os demais aparelhos.

Porém queria algo mais simples do que continuar desta forma.:huh:

Muito Obrigado a todos pela colaboração.:lol:

Att,

Gianluca Capitani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei um roteador desse tipo, mas acho que funciona.

Penso que tu terás algum tipo de problema é com a velocidade da conexão a internet.

Se tu tens um plano com limite de download e vai utilizar vários dispositivos através deste plano (link) então tu alcançarás rapidamente o limite e a operadora não vai perdoar e vai diminuir a velocidade da sua conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho aqui um huawei da claro, igual esse da foto http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-482090271-roteador-3g-sem-fio-wifi-huawei-d100-_JM aqui e otimo funciona bem, quando tinha 3g notei q quando usava ele a internet parecia ter uma qualidade melhor um sinal mais estavel não faz milagres mas e bom, não sei se funciona 4g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...