Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Windows 7 Não Instala de Jeito Nenhum!!!!

erro instala windows 7 windows failed to start winload.exe

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 lekind99

lekind99
  • Membros Juniores
  • 5 posts
  • Membro desde 13/02/2013
0
Neutra
  • não te interessa

Postado 06 de setembro de 2013 - 19h10min

Tenho meu computador desde o começo do ano, quando comprei de um primo meu ele ja deu formatado com win 7. Depois dele ter me vendido já formatei umas 2 vezes. Mas agora deu pal no meu pc e não formata de jeito nenhum!!!!
E to tentando formata com meu pendrive de 16gb. Usando o programa "Windows 7 USB DVD Download Tool"
Ja tentei com 3 windows diferentes, todos baixados da net. Sempre da um erro diferente.
o primeiro win, faz o processo de instalação, ai na hora de começar a reiniciar várias vezes, ele trava. depois aparece uma tela azul dizendo windows failed to start...winlogon.exe

o segundo win, no processo das porcetagens de instalação ele para em 98% e aparece uma mensagem dizendo :windows failed to start. a recent hardware or software change might be the cause... winload.exe

o terceiro win, ocorre a mesma coisa que ocorre nos dois outros juntos.

meu pc é um dual core, 2 gb de ram, hd radeon 4650 1gb, mãe m2n-e sli

o mais estranho é que tenho dois hds de 160 gb, e em nenhum dos hds o win 7 instala!!!:angry:

Tópicos que também usam as tags erro, instala, windows 7, windows failed to start, winload.exe:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos