• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
aogmdart

Não consigo acessar determinado Site.

5 posts neste tópico

Olá à todos,

Estou com um problema na empresa onde eu trabalho, desde sexta(30/08/2013), não estou conseguindo acessar o site www.nfe.gerenciadoregs.com.br. Não temos nenhum proxy, e nenhum programa bloqueador de sites. Utilizamos a internet da NET VIRTUA e conectamos diretamente pelo modem motorola SVG 6582, fora da rede eu consigo conectar normalmente com meu notebook, mas dentro da rede nenhum computador consegue o acesso, já contactei o dono do site e o mesmo informou que está normal. Já fiz vários procedimentos, tentei resetar o modem, entrei em contato na NET eles fizeram um reset na central e nada. Já tentei configurar o IP, Mascara, Gateway e DNS diretamente na maquina, mas mesmo assim não conecta neste site. Por curiosidade eu baixei o ULTRASURF e tentei conectar, com ele conectou normal. Alguem já passou ou sabe como eu posso resolver este problema??? Agradeço desde agora!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifiquei que quem está bloqueando o acesso é o NET VIRTUA. Um conhecido que usa NET também não consegue acessar por lá.

Alguém pode me ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post

Se você detectou que outra pessoa com o mesmo provedor não acessou, sua ajuda está com seu provedor, entre em contato com eles em paralelo com a empresa do site para que consiga acessar novamente.

att

Compartilhar este post

Link para o post

O Pessoal do site também não sabe o que está acontecendo, com a NET não da conversa, pois nenhum atendente ajuda e fala que não é problema deles. Algo que acho um absurdo, tenho quase certeza que o problema é no DNS da NET, mas não consigo alterar o DNS. Com sites de proxy ou programas eu consigo acessar, mas o problema que o site é um gerador de notas fiscais e quando vou enviar o XML para finalizar a operação da erro por esta usando proxys sites ou o programa.

Compartilhar este post

Link para o post
O Pessoal do site também não sabe o que está acontecendo, com a NET não da conversa, pois nenhum atendente ajuda e fala que não é problema deles. Algo que acho um absurdo, tenho quase certeza que o problema é no DNS da NET, mas não consigo alterar o DNS. Com sites de proxy ou programas eu consigo acessar, mas o problema que o site é um gerador de notas fiscais e quando vou enviar o XML para finalizar a operação da erro por esta usando proxys sites ou o programa.

Vai ter que insistir no contato no provedor, essa história que "não dá" não dá mesmo...rsrs, vai ter que insistir, ameaçar cancelar.

Liga, pega nome de operador, anota numero de protocolo, tempo que está tentando, se com webproxy, que usa outros dns voce acessa, tá claro que é algo na net, se porventura é uma conexão home e direto no modem não acessa, mesmo trocando de computador não adianta ficar sofrendo, tem que ligar no provedor ....

hoje que é feriado não, mas na segunda feira de manhã, dá aquela ligadinha esperta , retesta e vai pra cima do suporte deles.

att

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora