Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus Vivobook S400C Wifi não funciona


Adalby

Posts recomendados

Olá, estou com um desses novos notebooks da asus, com Touch, o Asus Vivobook S400C, tanto no WIN8, no WIN7 e Ubuntu a wifi só funciona se estiver a no máximo 2 metros do roteador, quando me afasto mais que isso ela para de funcionar. Já tentei atualização de driver nos 3 sistemas sitados acima. Sou técnico de informática, nesse mesmo roteador já utilizei vários aparelhos, celular, tablets, Ipads, notebook e netbooks, todos funcionam perfeitamente até fora de casa, então o problema é nesse Note da Asus. Minha dúvida é, alguém já teve um problema parecido que conseguiu resolver ou vou ter que recomendar levar o note pra garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Boa Noite, estou com o mesmo problema que você, o Notebook não conecta no Wireless, aí vi o seu post e testei ao lado do Roteador, conectou sem problemas, também tenho vários outros equipamentos conectados e testei em outro roteador.

Faz tempo que postou essa informação e não obteve resposta, poderia me dizer o que você fez para resolver este problema?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...