Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel I945 BIOS for Lenovo 3000 1.09 T13


Posts recomendados

olá pessoal, bom dia.

estou com um problema muito sério no meu pc.

a uns dois dias atras liguei meu pc e logo na inicialização ele reiniciou e quando voltou apareceu a opção ''iniciar normalmente'', e selecionei e ele reiniciou novamente por varias vezes.

como eu já queria mudar S.O para windows 7 já que o meu é xp decidi formata-lo.

ai percebi que o boot não estava pelo cd, tentei entrar no setup para mudar mais como o pc estava reiniciando toda hora não consegui pois não dava nem tempo de chagar no setup.

então removi a bateria da placa mãe para que quando eu o ligasse ele me desse a opção de entrar no setup.

foi ai que tudo piorou. agora quando ligo, ele não reinicia mais.

só que tem um porém, ele bipa uma vez em seguida aparece o logo ''lenovo'' e depois aparece essa imagem ''abaixo'' e não sai disso

o único comando que ele obedece é ctrl+alt+del ai reinicia e volta para a mesmo imagem.

me ajudem por favor

http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=94821&stc=1&d=1378184649

processador Intel ® Celeron® CPU E3200 lga 775

placa mãe gigabyte ga-945gcm-s2c socket 775

memória 2GB

HD 500

post-1061674-13884966660989_thumb.jpg

post-1061674-13884966660989_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Pablo, primeiramente peço desculpas por demorar a responder, já tem bastante tempo que o senhor postou o tópico, mas vamos lá! Com base em situações que já vivenciei e vi, cheque se a placa mãe está com os conectores bem fixos na placa mãe, veja também se o seu processador está com o cooler rodando normalmente e se há pasta térmica, procure dar uma limpada nele caso esteja sujo! Poste os resultados! Boa noite!

OBS: Não sou profissional em montagem em manutenção, procuro ajudar os membros de acordo com as informações que eu sei, desculpe se não conseguir resolver seu problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Pablo, primeiramente peço desculpas por demorar a responder, já tem bastante tempo que o senhor postou o tópico, mas vamos lá! Com base em situações que já vivenciei e vi, cheque se a placa mãe está com os conectores bem fixos na placa mãe, veja também se o seu processador está com o cooler rodando normalmente e se há pasta térmica, procure dar uma limpada nele caso esteja sujo! Poste os resultados! Boa noite!

OBS: Não sou profissional em montagem em manutenção, procuro ajudar os membros de acordo com as informações que eu sei, desculpe se não conseguir resolver seu problema!

Olá, Bom Dia.

Eu é que agradeço sua atenção Itami.

bom esses teste já foram executados anteriormente.

já verifiquei o estado do processador e está ok.

memória ok.

Tentei resetar a BIOS, nada mudou continuou do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...

Pablo Mendes eu tive mas sorte com essa placa GA-945GCM-S2L, porém pensei quer ja era a placa mãe, pois então quanto eu me deparei com esse problema aqui com quando liguei a placa mãe porém não saiu daquela imagem como mostra o poste, porém antes de inicia o sistema tive quer fica aperdando f12 direto antes de carrega o siste pois então usei um outro hd para formata e ultizalo para atualiza a bios dela para a F7, porém eu usa a bios f6 ainda depois dessa não deu problemas mais não sei ser esse pode ser seu caso abraços..obs; não adianta tira a bateria pois a placa trava no inicio ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...