Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Virus no Registro do Windows 7


naztick

Posts recomendados

Galera . Bom dia !

Estou aqui por que meu windows está com problema de alterar recursos visuais do windows ultimat para basic , por que diz que um programa parou de funcionar , mas estou desconfiado que seja virus, preciso da ajuda dos amigos para me ajudar segue as imagens abeixo Print Scree que tirei.

Primeiro aparece essa mensagem:

sz74ft.jpg

Depois essa aqui eu pesquisei pelo programa que diz estar com problema e no registro aparece assim:

70xb8x.jpg

Aguardo pela ajuda de vocês amigos otimo sábado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá "naztick" isso acontece quando você está usando algum programa ou não ?

Porque alguns programas mais antigos podem ser incompatíveis com o Aero. Quando você executar o programa, o Aero poderá parar de funcionar enquanto o programa estiver em execução.

Então meu amigo!

isso acontece assim que meu windows carrega ... ai aparece essa mensagem, mas ai eu pesquiso pelo nome do programa e nada instalado no S.O, mas ai quando pesquiso pelo nome do programa no Regedit aparece como esta na imagem abaixo ... mistério isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso apareceu quando ? instalou algo novo ?

baixe o antivirus da microsoft se for virus detecta na hora e coloque para remover caso existir algum arquivo detectado http://www.baixaki.com.br/download/microsoft-security-essentials.htm

Pode deletar esse arquivo !!! um amigo meu programador disse que se for um código muito imenso assim é vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso apareceu quando ? instalou algo novo ?

baixe o antivirus da microsoft se for virus detecta na hora e coloque para remover caso existir algum arquivo detectado http://www.baixaki.com.br/download/microsoft-security-essentials.htm

Pode deletar esse arquivo !!! um amigo meu programador disse que se for um código muito imenso assim é vírus.

Olha anti-vírus eu uso o avast pois não gostei do da microsoft ..... vou fazer uma verificação quando reiniciar a maquina , em questão do código vou excluir agora mesmo ... e obrigado por esse ajuda ... posto resultado aqui.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Meu amigo eu tenho o mesmo problema quando eu inicio o meu jogo o Crosfire AL ,vamos ao que interessa eu acho que não é virus pode ser que seu computador esteja desatualizado,problema nos serviços do windows ou algum programa que inicia junto com windows vá no "Gerenciamento de tarefas" depois em apricativos e veja os programas que ta iniciando com windows desmarque o que você acha suspeitos e reinicie ou desinstale e veja se o problema vai persisti um abraço!::ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...