Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brother 8157 - Papel fica sempre preso dentro da impressora.


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
Boa noite Locprint, com quantas impressões está sua brother 8157 ?

A unidade de fusão deveria durar 100.000 impressões. Embora tudo sempre pode apresentar defeito antes do previsto.

Atenciosamente

Helder

Olá Helder.

Realmente a fusão deveria durar pelo menos 100.000 impressões. Porém, a fusão dessas brothers novas está uma porcaria. Estou com 03 máquinas com fusão estourada.

Uma estourou com menos de 50.000 impressões.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde. Como havia falado, o papel fica preso na minha impressora Brother 8157. Troquei por uma fusão nova, uma nova unidade de cilindro e um novo cartucho( todos esses funcionando perfeitamente em outra máquina). Pensei que fosse apenas a película da fusão como o Elvibruno falou, mas não é. O papel prende logo depois de passar a metade pela fusão. Alguém já teve esse mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...

Fala, LocPrint.

Sou do ramo de locação também e vou te dar um conselho de parceiro.

Desista da linha nova da Brother agora! Esse fusor vai dar problemas pro resto da sua vida!

Sei que a Brother sempre teve grandes máquina e é uma pena isso estar acontecendo, mas comece dar uma olhada nas Samsungs, Hps, RIcoh e por ai vai.

 

O projeto do fusor novo com a pelicula fusora não deu certo e agora dizem que o fusor da problema por causa de toner compatível, mas com toners originais e com o toner de serviço (recondicionado pela própria Brother) também dão problemas, digo por experiência própria, mas eles só dão garantia do fusor pra quem compra toner original e você sabe que é caro, impossível pra gente que trabalha com locação.

 

Falo pra você e pra todos que lerem essa mensagem, desistam de comprar a nova linha da Brother enquanto é tempo ou vocês vão ter muita dor de cabeça com isso.

 

Grande Abraço!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também trabalho com locações e estou enfrentando um grande problema com essa nova linha da Brother. Tenho caso até com toner original que esta acontecendo isso e alegam que eu usei compatível ou remano. O negocio é trocar de fabricante e quando mudarem o modelo quem sabe voltar a trabalhar.

 

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...

Olá estou pensando em comprar um brother, mas escutei falar dessa questão da película, atualmente que modelos da brother posso comprar que não sejam mais com essa película para não dar problema...ainda precisaria que a impressora fosse wireless...se alguém souber agradeço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...