Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NOTEBOOK derrubando a Rede


raul_reis

Posts recomendados

Boa noite, sempre tive tres conexoes aqui na minha casa: meu desktop, um notebook e meu ps3. Meu antigo notebook ficou velho e decidi comprar um outros, que veio dos Estados Unidos.

Desde que estou usando esse novo Notebook, dos EUA, sempre que eu conecto ele à internet toda a rede cai, ficando indisponível ou sem acesso a internet, inclusive no PS3. Porém se eu conecto ele sozinho, a internet funciona bem , :huh:.

Não sei se tem algo a ver com o notebook, mas isso comecou desde que eu trouxe ele pra ca. Fico no aguardo de uma resposta pois esta uma situacao complicada aqui em casa, pois notebook sem internet é inutil praticamente.

Conf: Intel Core i5-4200u; Windows 8; 8Gb mb ram ddr3; Intel 802.11/a/g/n +BT; Modelo: Aspire M5-583P-6428

O modem é DLINK DI-524.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...