• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Stranho

*.txt

4 posts neste tópico

E ai moçada, estou com problemas meu bloco de notas foi para o espaço foi retirado até da pasta do windows “Notepad” é agora será que existe alguma maneira de instalar o bloco de notas só usando o CD do Windows. Muito obrigado por quem me ajudar.

Ratos De Porão a melhor banda do planeta... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei nem se funciona !! mas sera que se você reiniciar em save mode, talves ele pode tar la na lixeira não sei ou talves so de você reiniciar em save mode e voltar talves ele apareca... nem sei so ve se funciona !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Stranho, copie o Arquivo "Notepad.exe" da máquina de um amigo e instale na sua Pasta Windows! Ele é pequeno. Cabe em um disquete tranqüilo !!!

:)

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Stranho!

Se seu windows for win 98, faça o seguinte:

digite sfc no INICIAR/EXECUTAR.

Selecione extrair um arquivo do disco de instalação e coloque NOTEPAD.EXE no nome do arquivo.

Selecione iniciar, em restaurar de coloque o caminho do pasta WIN98 do seu cd-rom. Salvar em vai estar C:\Windows, deixe assim.

Clique em OK.

Já era!

Da para fazer pelo DOS tambem.

Dentro da pasta do win98 do cd. digite EXTRACT /A/E BASE4 NOTEPAD.EXE

OBS: Só vale se o windows for 98

valeu,

Pilan :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0