Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Galaxy SIII Duos ???? fake?


Posts recomendados

Boa tarde minha gente, olhando hj na net vi o anúncio pela Magazine Luiza do Samsung Galaxy S3 Duos, o modelo fala que é o SIII Duos, mas será a mesma versão do SIII mini só que com duas chip? to achando meio barato (791,12 à vista) por ser SIII e 2 chips ainda. O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome real desse telefone é Samsung Galaxy Core GT-I8262..

Porque a Samsung daqui, resolveu chamar esse telefone de S3 Duos, está além da minha imaginação.. Ela também está vendendo uma versão do Galaxy Ace 3 com TV digital por aqui, como Galaxy S2 TV.. Provavelmente, por questões de Marketing mesmo..

O telefone é real sim.. Se vale a pena ou não, é difícil saber. Pelo preço, tem opções mais em conta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome real desse telefone é Samsung Galaxy Core GT-I8262..

Porque a Samsung daqui, resolveu chamar esse telefone de S3 Duos, está além da minha imaginação.. Ela também está vendendo uma versão do Galaxy Ace 3 com TV digital por aqui, como Galaxy S2 TV.. Provavelmente, por questões de Marketing mesmo..

O telefone é real sim.. Se vale a pena ou não, é difícil saber. Pelo preço, tem opções mais em conta..

GT-I8262, é essa informação que a Magazine não mostrava, eu acho ser um celular bom pelo fato de 2 chips, o que vocês acham dele num geral, fotos, videos e capacidade entre outras funcionalidades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GT-I8262, é essa informação que a Magazine não mostrava, eu acho ser um celular bom pelo fato de 2 chips, o que vocês acham dele num geral, fotos, videos e capacidade entre outras funcionalidades?

Uma boa forma é dar uma olhada em reviews dele no YouTube. Mas procurando por Galaxy Core.

Falando de hardware, e conhecendo a Samsung, ele parece um pouco melhor que o S3 Mini que tenho. Como não exijo muito do telefone, o Mini me atende bem..

Tem hardware decente e uma câmera razoável. O Core, deve ser parecido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...