Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na bios na hora de dar boot.


paulinhopc

Posts recomendados

Olá pessoal boa tarde! essa é a primeira vez que posto um problema no fórum deste site e peço desculpa por qq erro se cometi;

Mas vamos ao que interessa, o problema é o seguinte;

quando vou dar boot pra instalar o SO W7 tanto com pendrive quanto com o DVD aparece a seguinte imagem:

IMG00889.jpg

até dar boot e reconhece o dispositivo que está o SO mas depois aparece a imagem que postei.

gostaria de saber se alguém podem me ajudar com esse problema?

desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o modelo da placa-mãe? Acho que você está apertando a tecla "Fx" errada para dar o boot.

Cara o modelo da placa mãe é esse;

Biostar G31-M7 TE soquete 775

eu consigo dar boot mas depois que seleciono o dispositivo aparece essa tela da imagem que postei, até já conseguir o SO uma vez com o DVD mas não quis instalar com DVD porque sempre dar erro, então fui tentar com o USB e continuou a mesmo coisa, aí fui colocar com o DVD novamente e apareceu o mesmo problema tanto com DVD quanto com USB, mas inicialmente eu tentei dar boot com USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...