Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive Positivo PCTV UNION C1260


Posts recomendados

Boa noite pessoal!

Antes de qualquer coisa, quero dizer que sou novo por aqui e gostaria que alguém de alguma forma, pudesse me ajudar.

Formatei um Positivo PCTV UNION C1260, onde tirei o Windows 8 e coloquei o Windows 7, porém não consigo achar os drives compatíveis, alguém por gentileza, pode me ajudar?

Seriam os seguintes drivers da foto abaixo....

IMG334.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Will e seja bem-vindo ao fórum CdH!

Drive Positivo PCTV UNION C1260

Tentei procurá-los pesquisando pelos componentes em separado, mas não tem nada referente ao seu All-in-one. Nesse caso, uma visita até o site de suporte da Positivo poderá resolver. Entretanto, terá que ter à mão o nº de série do PC para poder ingressar ao banco de drivers da empresa:

http://www.positivoinformatica.com.br/www/suporte/

Will, se não puder obter os drivers no site oficial, observe um procedimento do post #8 deste tópico ( http://forum.clubedohardware.com.br/como-achar-esse/1147116 ) para poder identificar os componentes faltantes. O procedimento é o mesmo, bastando apenas postar os resultados para que possamos encontrar os drivers adequados para você.

Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!

Antes de qualquer coisa, quero dizer que sou novo por aqui e gostaria que alguém de alguma forma, pudesse me ajudar.

Formatei um Positivo PCTV UNION C1260, onde tirei o Windows 8 e coloquei o Windows 7, porém não consigo achar os drives compatíveis, alguém por gentileza, pode me ajudar?

Seriam os seguintes drivers da foto abaixo....

IMG334.jpg

Queria agradecer nosso amigo Cabelo 75, mais já passei pelo site do fabricante e fiz todo procedimento básico de procura, e não obtive sucesso.

Agora vou tentar fazer como no tópico que me indicou, mais mesmo assim se alguém ainda puder me ajudar, agradeço.

Tendo assim um resultado positivo, com essa indicação do Cabelo 75, postarei aqui o resultado....

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De volta!

Queria agradecer nosso amigo Cabelo 75, mais já passei pelo site do fabricante e fiz todo procedimento básico de procura, e não obtive sucesso.

Não há de que Will, pena que o próprio fabricante deu uma "deslizada" no suporte. Nada, porém, que não tenha solução.

Agora vou tentar fazer como no tópico que me indicou, mais mesmo assim se alguém ainda puder me ajudar, agradeço.

Will, qualquer dúvida a respeito do procedimento do HW Info, é só perguntar, tranquilo? Aguardo os resultados para auxiliá-lo melhor.

Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 3 meses depois...

Infelizmente não tenho uma resposta pra te dar agora mas fiquei bastante curioso em relação a como tu fez para formatar esse pc pois tenho o mesmo com o windows 8 e quero passar para o sete mas na primeira tela da instalação do windows o mouse e o teclado apagão e ai eu não sei mais o que fazer isso aconteceu contigo?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não tenho uma resposta pra te dar agora mas fiquei bastante curioso em relação a como tu fez para formatar esse pc pois tenho o mesmo com o windows 8 e quero passar para o sete mas na primeira tela da instalação do windows o mouse e o teclado apagão e ai eu não sei mais o que fazer isso aconteceu contigo?  

 

Obrigado! creio que tem algo a ver com drivers de cada versão da placa mãe fabricada, vou tentar fazer um dvd do windows 7 com os drivers dele todos integrados para ver se funciona ou quem sabe por uma placa de expansão usb popular. valeu!!

novidades posto aqui!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!

Antes de qualquer coisa, quero dizer que sou novo por aqui e gostaria que alguém de alguma forma, pudesse me ajudar.

Formatei um Positivo PCTV UNION C1260, onde tirei o Windows 8 e coloquei o Windows 7, porém não consigo achar os drives compatíveis, alguém por gentileza, pode me ajudar?

Seriam os seguintes drivers da foto abaixo....

IMG334.jpg

mas qual foi a configuração que você usou na bios para pode colocar win 7? já tentei de tudo, secure boot, legacy, entre outros.

eu até consegui colocar o win 7 no HD pelo próprio win 8.1 executando o setup de win 7, mas quando o win 7 inicializa trava nessa tela e reinicia, sei que tem algo bloqueando essa inicialização mas não acho a opção na bios.

na bios já procurei a opção " os Others" e não acho.

inclusive da o boot sim pelo cd de instalação do win 7 mas quando entra na tela onde escolhe o "método de entrada do teclado" o mouse e teclado apagam!

já tentei instalar pelo pendrive mas infelizmente encontro a mesma situação.

Fala Will e seja bem-vindo ao fórum CdH!

Tentei procurá-los pesquisando pelos componentes em separado, mas não tem nada referente ao seu All-in-one. Nesse caso, uma visita até o site de suporte da Positivo poderá resolver. Entretanto, terá que ter à mão o nº de série do PC para poder ingressar ao banco de drivers da empresa:

http://www.positivoinformatica.com.br/www/suporte/

Will, se não puder obter os drivers no site oficial, observe um procedimento do post #8 deste tópico ( http://forum.clubedohardware.com.br/como-achar-esse/1147116 ) para poder identificar os componentes faltantes. O procedimento é o mesmo, bastando apenas postar os resultados para que possamos encontrar os drivers adequados para você.

Abraço!

ajuda aê cabelo75

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@herbertr

 

Tenta isso, se conseguir chegar lá:

 

Entre em Todos os Programas - Acessórios e, clica com o botão da direita no prompt de comando. Peça para executar como administrador, abrindo, digite o seguinte comando:

bcdedit /set loadoptions DDISABLE_INTEGRITY_CHECKS

 

Outra opção é:

Quando o windows 7 estiver iniciando aperte F8 e escolha a opção para desativar imposição de assinatura de driver.

 

Vejam isso também:

http://escreveassim.com.br/2014/01/28/como-desabilitar-verificacao-de-assinatura-de-driver-windows-8-1/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como configuraram a BIOS para instalar o 7 , aqui eu  consegui ate configurar , mais na hora que vou escolher o windows ultimate para iniciar a instalação  da a mensagem dizendo que o windows não pode ser formatado neste hd ja tentei ate o 8 de novo e mesmo assim não é possivel instalar , aguem pode dar uma ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvendo: Como formatar o pc positivo-pctv-union-c1260  para o  xp/7/8 

 

Boa Noite galera consegui da seguinte forma para formatar com o w7 , tive que usar a cabeça kkk

 

Sempre excluo as partições com o windows ao formata-lo com outro sistema operacional ,porém não tinha como ficar uma partição so , a parte arquivos do sistema não quis sair portanto na hora de formatar eu não conseguia , como não pude abrir o PC ,pois não era meu e sim de um cliente tive que  usar a cabeça. 

 

Como estava dando a seguinte mensagem da imagem abaixo , OBS: ai esta em inglês porque usei um windows 8 para ver se conseguia ate colocar ele de volta,mais com o 7 dava a mesma coisa so que a mensagem vinha em português .

 

http://postimg.org/image/af4xfod0r/

 

Peguei o velho cd windows xp e exclui a partição e criei 2 novas , para ter certeza que iria formatar ,resolvi formatar com  o XP mesmo ,porém so pra ter certeza assim que terminou formatei a outra partição com o windows xp ja instalado ,removi o cd do xp do drive e   coloquei o cd o w7 , na hora da instalação escolhi personalizado ,exclui a partição do sistema do windows xp ,pois este não fica arquivos chatos para impedir uma nova instalação de sistema. e formatei com o windosw 7 tranquilamente.

 

 

Configuração da BIOS abaixo 

 

http://postimg.org/image/r9q6lxwvb/

http://postimg.org/image/9swmy85x5/

 

Não costumo postar em forum ou fazer tutorial mais como quebrei minha cabeça não custa ajudar .

 

OBS: para instalar os drives baixe http://www.baixaki.com.br/download/driverpack-solution.htm   ta salvando minha vida com formatação de pc para clientes.

 

Espero  que seja util minha postagem  para poder ajudar a outras pessoas.

 

BOA SORTE .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

posso te ajudar amigo!

 

 

 

Valeu amigo, eu já faço isso há alguns anos mas acho que você não entendeu o post, a questão é quando ao fazer o boot pelo W7 nesse computador citado (Positivo PCTV UNION C1260) na primeira tela do W7 que é pra você escolher os idiomas, as portas "USB" ficam desativadas e você não consegue usar nem teclado nem mouse, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ola tudo bom alguem conseguiu resolver o problema do teclado ou da formatação do positivo c1260 por favor peço a ajuda de vocês ja tentei de tudo, nao consegui instalar o win7, numa medida desesperada foi usar o james boot xp que tambem nao funcionou, o mais perto que cheguei do sucesso foi colocar o cd do win 8 chegar no promot de comando msdos e tirar o cd do 8 e colocar o 7 dai a partir dai entrei no cd do 7 via dos entrei na pasta sources e dei o comando setup dentro da pasta sources, iso tudo dentro do msdos, dai a instalação começou do 7 com teclado e mouse funcionando, porém quando vai reiniciar ele da erro e nao continua com a instalação.

 

Se alguem conseguiu algum progresso por favor me avise

 

 

tem esse post aqui falando de formatar o positivo c1260.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 1 ano depois...
Em 19/08/2013 às 22:29, will ekklesia disse:

Boa noite pessoal!

Antes de qualquer coisa, quero dizer que sou novo por aqui e gostaria que alguém de alguma forma, pudesse me ajudar.

Formatei um Positivo PCTV UNION C1260, onde tirei o Windows 8 e coloquei o Windows 7, porém não consigo achar os drives compatíveis, alguém por gentileza, pode me ajudar?

Seriam os seguintes drivers da foto abaixo....

IMG334.jpg

 

Will, Por favor cara me ensina a formatar. como você conseguiu essa façanha. Cara você é um gênio to a mais ou menos uma semana quebrando a cabeça pra formatar o mesmo modelo e nao consigo. Sei que esse post era pra sanar uma duvida sua mas se puder me ajudar amigo desde ja agradeço Aqui o que eu ja tentei fazer e sempre da erro: 1- Já entrei na BIOS modifiquei o securuty Boot e deixei desativado, coloquei a ordem de boot  o USB porque estou instalando do pendrive, salvo e reinicio. Dessa forma começa a carregar os arquivos de instalação, naquela tela preta e NEM passa dali. Sempre reinicia o processo do inicio. 2 Ja tentei instalar o Ubunto e tambem acontece o mesmo. 3 Tentei iniciar a instalação dentro do windows 8 e da erro interno de instalação  Se puder me ajudar obrigado mesmo. To quebrando a cabeça pra fazer essa troca do 8 para o 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...