Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Scanners TCE


Posts recomendados

OI PESSOAL EU ESTOU COM UM PROBLEMA MUITO GRANDE HE O SEGUINTE EU COMPREI UM NOT ACER ASPIRE 5050 E INSTALEI O XP MAS NAO TOCAVA SOM AI EU INSTALEI O VISTA MAS NAO ACHEI O DRIVE DA WEBCAM QUERIA SABER QUEM TEM UM NOT IGUAL QUE TENHA FEITO UM RECOVERY PRA ME MANDAR OU UM DRIVE DA PLACA DE SOM DO SISTEMA XP MANDEM PARA O EMAIL [email protected] obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
SCANNER TCE S550u WinXp

Estou desesperado procurando o driver do SCANNER TCE S550u para Windows XP. Fiquei até feliz quando vi a sugestão para fazer o dowload de instalação do mesmo. (Instalação dos Scanners USB (S550u/MK600u/S610u) no WindowsXP (Download)). Tudo bem: o arquivo foi baixado mas só que na hora de rodar ele manda a seguinte mensagem: incorrect file size, please size dowloading this file again. O que devo fazer ?

Caro Amigo,

Eu tive o mesmo Problema, existe um driver que voce instala apôs a instalação do driver original , e o scanner passa a funcionar no XP.

Favor passar seu email que lhe enviarei o Driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigos gostaria de saber se alguem tem o macete pra conseguir o manual do scaner TCE S 430.Já baixei os drivers, funciona aparentemente no Xp, mas vem dando uma mensagem de erro quando tento escanear alguma coisa;parece erro de configuração do MrScan Easy V4.30,mas não sei não.Talvez com o manual mate o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aí... alguém poderia me dar uma ajuda para eu instalar minha TCÊ S550 porta paralela no meu PC? Win XP FAT NTFS... Já tentei todos os drivers que consegui na internet e infelizmente não consegui nada.

Sequer acendeu a Luz. Até scanneou, mas tudo no escuro e nem lançando luz no coletor aparecia alguma coisa!!! Será que o scanner queimou?

Dêem uma luz pela força de Jesus...rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Senhoras ou Senhores...

Pelo que ando lendo as últimas mensagens, vocês não andam lendo a mensagem inicial.

A não ser que tenham tentado todos os drivers possíveis (se os fizeram, peço perdão), mas lá tem o link para o Drivers Guide (cujo cadastro é gratuito) e eu mesmo coloquei o nome do modelo, por exemplo MK300S e S550 como eu mesmo sugeri e até mesmo o nome alternativo de um deles.

*No Drivers Guide sugiro que na procura digite apenas o número do modelo, para assim aumentar a chances de busca de seu driver.
Encontrei muitos drivers de seus devidos modelos para XP (que é o mais procurado) com devidas descrições e comentários se funcionam ou não.

Posso até pensar em baixar todos os drivers que eu encontrar da TCE e jogar em algum rapidshare da vida.

Edit, em todo caso, http://www.4shared.com/dir/9746893/2b31dbf/TCE.html

Como o Drivers Guide tem limite de download por semana, vou adicionando os drivers de semana em semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como é que salvo as imagens scaneadas por ele?uso o S450 paralelo e já o fiz rodar no xp pro sp2.

grato.

Todas as informações aqui para a correta instalação do TCÊ S450 no Microsoft Windows XP SP2.

Link: http://www.4shared.com/dir/9751972/4a427b99/TCE_Scanner_S450_Mod_FB318D.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

ola o meu scanner colorpage hr6 não roda num pc que eu tenho a entrada do scanner é Cabo serial DB-25 e a entrada do serial do pc não funciona eu liguei ele com cabo adaptador serial para usb mas o xp não reconheceu eu usei o mesmo cabo usb na impreassora e deu certo só o scanner que não alguem sabe o que ta acontendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Aí galera, eu tenho um scanner TCE s440 e usei o driver do Netrix 450p que funcionou direitinho no Windows XP. Quem quiser pode pegar na pagina da Netrix no endereço http://www.netrix.com.br/index.htm ou me mandem email.

Abraços

Junior :bye:

Olá Junior entrei como vce. informou no sitio http://www.netrix.com.br/index.htm para pegar o drive e assim finalmente fazer funcionar o Meu scaner TCE S440 com o meu Windows XP mas, para minha decepção informa que " a pagina está em construção ". Pode gentilmente me ajudar e informar onde posso finalmente encontrar este bendito drive. Agradeço desdé já a Tua certa atençao... Sergio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 7 meses depois...
Alguém conseguiu fazer o TCE s450 funcionar no Windows 7 64-bit? Já tentei modo de compatibilidade, copiar os drivers de uma máquina com Windows XP e o diabo e não consegui fazer funcionar.

Se alguém tiver o driver para o

tce s430 em windows 7 agradeço a gentileza.

vou postar logo mais endereço para baixar o driver q funciona no xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...