Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Scanners TCE


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Ola

No próprio site tem dica de como instalar "Instalação dos Scanners USB (S550u/MK600u/S610u) no WindowsXP". Se quiser posso lhe enviar um arquivo USBinXP=39 KB (tutorial com screenshot). ou acesse o endereço abaixo.

basta acessar o endereço, colocar o modelo de scanner , baixar o arquivo USBINxp, descompactá-lo e seguir o tutorial. Comigo funcionou legal por muito tempo. aconselho a imprimir o tutorial para melhor seguir a dica.

Clic aqui para pegar o tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
:stupid: Eu devo ser estupido....utilizei para instalação do meu scanner s540 tce paralelo no windows xp professional o drive pro nt, até tudo maravilhoso, ele reconheceu e entra certinho, ocorre entretanto que quando scaneio alguma foto no visor do drive ele aparece correto entretanto quando acaba de scanear ele apresenta um pedaço da foto na coloração correta e depois divide em duas cores, mangenta e verde...porque isto acontece??? problema no scanner duvido que seja pois no windows ME ele funciona corretamente...como devo fazer para arrumar essa joça...me ajudem...please....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEu scanner TCE s440 não funciona mais pois a porta paralela (LPT1) do nada :cry: passou apenas a enviar dados para impressora e não mais receber informação de scanner ou outro dispositivo. Testei o scanner em outra máquina e funcionou, perfeitamente. Formatei a minha CPU, pensando em solucionar o caso. Não resolveu. Alterei a BIOS de todas as formas possíveis (SPP, EPP, ECP e ECP + EPP; 378/IRQ7, 278/IRQ5 e 3BC/IRQ7). Nada feito. Pensei em algum tipo de conflito da porta com outro componente (o modem, por exemplo). Também não tive resultados. Queria saber se existe alguma possibilidade do defeito ser da porta paralela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica muito INTERESANTE..

baixei o driver para 430 para XP

instalei todos os drivers disponiveis , imposivell...

MAS PARA OS SCANER TCE FUNCIONAR . VA NO PAINEL DE CONTRLE E

ADIOCIONE UM NOVO SCANER DO PROPRIO XP

O UMAX OU O ULTIMO DA LISTA O MESMO USA DRIVER IGUAIS AO TCE E REINICIAR E O MESMO FUNCIONA 100 % E O TCE NÃO APARECE COMO INSTALO MAS FUNCIOMA ....

:bandeira::bandeira::bandeira::muro::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gente, desculpa incomoda... mas... :help:

ALGUEM aí podia ajuda essa alma penada... estive lendo o fórum procurando um meio de encontrar o driver do scanner s440 para win98, to com um cliente no meu pé a mais de uma semana :muro: ... Como não quero transformá-lo em um skate como foi sugerido em outra parte do fórum, estou pedindo para q c alguem PELOAMORDEDEUS tiver o driver me mande ou poste o link... já entrei em mais de 100 páginas e só hoje fiquei mais de 2 hras :chicote: só procurando o driver... Ou c alguem tive outra solução... porque ou eu fico loco :tantan: ou faço pacto com o demo :devil: pra acha o lázaro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

:wacko: Oi, estou tentando instalar o driver p o XP do Scanner The Simplex dp60m da

Compeye - consegui depois de muitas horas de procura, baixar o simplexscannerdp60m.zip no seguinte endereço: http://members.driverguide.com/driver/deta...driverid=122516. Estou no Windows, acontece q clico no setup p a instalação e ele dá a seguinte tela:

"C:\WINDOWS|SYSTEM32\AUTOEXEC.NT. O arquivo de sistema não é adequado a execução de aplicativos do MS-DOS e do Microsoft Windows. Escolha fechar para finalizar o aplicativo e opções de fechar e ignorar", bom, tentei também ir pelo painel de controles, instalar scanner ou webcam, e também pelo instalar hardware, neste caso os arquivos extraídos não tem nenhum .inf q´é o q ele pede, tentei c o *.* e setup, e nada!! já tentei também no DOS e nada...

Poderia alguma alma iluminada me ajudar? pelo amor de Deus?

Esperançosa :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou procurando desesperadamente um driver do scanner TCE S450 para Windows XP.

Já achei em vários lugares, inclusive no PTDrivers, mas é sempre o mesmo arquivo, um executável que instala um software para um scanner (Prima2400) USB. O S450 que tenho é com porta paralela. Tenho uma impressora ligada nele (que está funcionando perfeitamente), e ele está ligado no micro.

Como posso resolver esse problema e instalar o driver do S450 no XP?

VALEU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SX-AKIRA@11 jun 2004, 22:31

Tutoriais Úteis

Contribuição do usuário lucbatera editado por SX-AKIRA

Modo Alternativo de instalação de Scanners TCE no Windows XP

Pessoal...só posso agradecer...usei este tutorial acima e o negócio funciona que é uma maravilha.

Muito obrigado. :palmas: :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera...

na PT Drivers, tem um driver pro scanner S550, que funciona no windows XP, sem ter que ficar fazendo magicas!

tipo, eu ia seguir o procedimento dessa parada aí, de instalar porta lpt, etc... eu fiz tudo isso, dai na hora de baixar o driver, eu entrei no site, e vi pro winxp, e resolvi baixar pra testar primeiro, e funcionou...

peguem aí galera, que a parada é boa!

valeu pelo topico...

pensei que ia ter que instalar win2k aqui pra funcionar essa ####### hehehe

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Pepeu_rock+31 out 2004, 20:33QUOTE (Pepeu_rock @ 31 out 2004, 20:33) SX-AKIRA@11 jun 2004, 22:31

Tutoriais Úteis

Contribuição do usuário lucbatera editado por SX-AKIRA

Modo Alternativo de instalação de Scanners TCE no Windows XP

Pessoal...só posso agradecer...usei este tutorial acima e o negócio funciona que é uma maravilha.

Muito obrigado. :palmas: :-BEER

Aê Galera !!

Tô ferrado !!

Tenho um Scanner S510 da TCE que não tem um driver para Windows NT !!!

Então não adiantou pra mim seguir o tutorial porque só encontro drivers para Windows 9x pra essa ##### de Scanner !

Odeio a TCE - Empresa Falida ##### ! Devia pagar na Justiça por isso !

Voltando agora...

Me Ajudem por favor. Existe algum outro método ou alguém sabe qual o verdadeiro scanner que vem dentro desta caixa nojenta de plástico da TCE ?

Valeu Galera !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu tenho um scanner TCE s540 e uso o win xp

vocês, por favor, poderiam me passar o driver do tce s540 pro NT 4.0 (q eu já li por aí q roda no xp tb) porque o link da pagina da tce não tá funcionando.

Ou indicar um link q tenha esse driver (e q não redirecione para a pagina da TCE, porque o link da pagina da tce tá quebrado, como eu já citei)

agradeco

abraço

=====================================================

EDIT:

já achei um link aqui no site mesmo!!!

valeu!!!

aleluia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!