Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Descobrir Conta de Usuário e Senha do Administrador

administrador windows 7 conta de usuario senha administrador windows + 7

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

#1 keltonqp

keltonqp
  • Membros Juniores
  • 9 posts
  • Membro desde 23/11/2007
0
Neutra
  • Fortaleza / Ceará

Postado 18 de agosto de 2013 - 23h49min

Olá!
Tenho um NETBOOK da empresa que fica para meu uso, só que o utilizo com uma conta à parte. Toda vez que preciso fazer um download de algum programa, ou dar o Ok para que o windows faça a atualização de programas, eu sou barrado pelo administrador que pede a conta de usuário e senha, e como eu não possuo, tenho de levá-lo para empresa, para lá, o pessoal instalar o que necessito. Isso, como todos sabem, é um saco, ficar nesse leva e trás para um lado e para outro, e por isso, queria saber se tem como de alguma forma, descobrir a Conta de Usuário e a Senha do Administrador para eu mesmo fazer as instalações que necessito ou outra forma de burlar isso? Ressaltando que é um netbook que uso, não tem gravadora nele para dar um boot de cd, e o sistema operacional dele é o Windows 7 Professional 32bits.
Obrigado!

[FONT="Fixedsys"]Seu Zé:cool:[/FONT]

#2 ricardo_br

ricardo_br
  • Membros Plenos
  • 3.102 posts
  • Membro desde 25/10/2005
282
Excepcional
  • Rio de Janeiro

Postado 20 de agosto de 2013 - 21h40min

Porque não pede a senha lá na empresa ou então pede para criar outra conta administrador para você?

#3 keltonqp

keltonqp
  • Membros Juniores
  • 9 posts
  • Membro desde 23/11/2007
0
Neutra
  • Fortaleza / Ceará

Postado 20 de agosto de 2013 - 23h59min

Eles lá não deixam instalar nem anti vírus, só pode ser instalado coisas que tenham a ver com o trabalho. O que quero é evitar leva e traz desnecessário!

[FONT="Fixedsys"]Seu Zé:cool:[/FONT]

#4 Caldasso

Caldasso
  • Moderadores
  • 1.831 posts
  • Membro desde 27/08/2004
132
Excepcional
  • Porto Alegre - RS - Tchê!

Perfil Steam

Postado 21 de agosto de 2013 - 00h25min

Isso é fácil! Peça demissão e vá trabalhar no barzinho na esquina! Aí talvez... e veja bem, talvez, o seu "patrão", deixe você ficar brincando durante o expediente.

Eu ia deletar seu tópico. Mas vou deixar aqui fechado, na esperança que seu patrão veja, e você seja demitido por justa causa.

Abraços

Juliano Caldasso
Téc. em Informática - MCP XP

Config: Core i5 2500k / Asus P8P67 PRO / G.Skill 1333 8gb / XFX Pro 750w / WD Caviar Black 750Gb / EVGA Gtx 560 Ti / Cooler Master Elite 430

Tópicos que também usam as tags administrador windows 7, conta de usuario, senha administrador, windows + 7:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos