Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Descobrir Conta de Usuário e Senha do Administrador


keltonqp

Posts recomendados

Olá!

Tenho um NETBOOK da empresa que fica para meu uso, só que o utilizo com uma conta à parte. Toda vez que preciso fazer um download de algum programa, ou dar o Ok para que o windows faça a atualização de programas, eu sou barrado pelo administrador que pede a conta de usuário e senha, e como eu não possuo, tenho de levá-lo para empresa, para lá, o pessoal instalar o que necessito. Isso, como todos sabem, é um saco, ficar nesse leva e trás para um lado e para outro, e por isso, queria saber se tem como de alguma forma, descobrir a Conta de Usuário e a Senha do Administrador para eu mesmo fazer as instalações que necessito ou outra forma de burlar isso? Ressaltando que é um netbook que uso, não tem gravadora nele para dar um boot de cd, e o sistema operacional dele é o Windows 7 Professional 32bits.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso é fácil! Peça demissão e vá trabalhar no barzinho na esquina! Aí talvez... e veja bem, talvez, o seu "patrão", deixe você ficar brincando durante o expediente.

Eu ia deletar seu tópico. Mas vou deixar aqui fechado, na esperança que seu patrão veja, e você seja demitido por justa causa.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...