Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer Aspire E1 desliga a rede Wireless


beloirinha

Posts recomendados

Bom gente esse é um problema muito estranho que vem acontecendo a um tempo já com meu notebook, ao se conectar na rede wireless ele mostra que perdeu o sinal e todos os aparelhos automaticamente perdem o sinal, mas tem internet porque se conectar o cabo isso não acontece. Isso não acontece com nenhum outro dispositivo, ja conectei celular, tablet, PS3, Xbox 360, Iphone, Ipod. etc... então para que o sinal possa voltar eu tenho que entrar na config dele e mudar o canal ou alguma coisa na parte wireless, mas se eu conectar o notebook acontece a mesma coisa e preciso fazer todo o procedimento de novo. Já pesquisei muito e não encontro nenhuma solução. Estou fazendo um teste na rede wifi do meu primo e até agora não caiu.

Então galera acham que é o roteador ou o notebook?

Modelo do Roteador D-link 524

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...