• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
    • Gabriel Torres

Email de confirmação de cadastro com problemas   28-04-2016

Estamos cientes deste problema e trabalhando para solucioná-lo: novos cadastros no Fórum não estão funcionando no momento, pois o email de confirmação de cadastro não é enviado. Esperamos ter este problema resolvido em no máximo 24 horas. Obrigado pela compreensão.
FBiskuii

Abrir portas no modem RTA-04N1T1R - xbox

7 posts neste tópico

Boa noite pessoas!!!

Semana passada o modem da GVT foi trocado pelo RTA-04N1T1R, depois dessa mudança não consigo mais jogar no xbox 360 fifa 2013 (mostra que meu NAT está estrito), abri todas as portas que precisa em Port Trigger (também já tentei em Virtual Server, mas não adiantou), também coloquei ip manual, tanto no modem como no xbox (o mesmo, claro. rsrsrsr) e também no TMZ do modem.

Continuo com esse problema e peço ajuda de alguém que conseguiu resolver esse problema ou que saiba como, por favor!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado desde já pela ajuda misterjohn,

Infelizmente não encontrei esse modem na lista. Baixei uma descrição técnica dele e mostra lá que é da Observa Telecom.

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi de um jeito, troquei o modem por outro - TP-LINK TD-W8901G.

Agora deu certo.

Pode fechar, obrigado!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, eu estava com o mesmo problema aqui em casa, tinha tentado de tudo, até achei que o modem fosse porcaria. Achei uma forma de se conectar neste modem que fica perfeito, você usa toda a capacidade dele e o melhor não tem problemas com xbox e ps3.

é o seguinte: abra o seu navegador e digite o seu indereço de ip para acessar o modem, mais conhecido como 192.168.1.1.

certo agora coloque o login: admin / senha: gvt12345 ok.

Depois de configura-lo da sua forma vá em advanced/NAT/virtual serve.

em usual service name escolha a opção WEB, com isso as opções WAN port e LAN port vão ficar 80, em LAN IP ADDRESS escolha um IP para colocar, ex.: se seu ipv4 (para verificar vá em inicial, escreva cmd e aperte enter, depois digite ipconfig e aperte enter) for 192.168.1.3 coloque 192.168.1.5 ou outro final que não seja igual ao seu ipv4, feito isso é só clicar em apply changes e reiniciar o modem... seus problemas terão acabo. Comigo deu certo, ficou ótimo.

Valeu galera abraçosssss.

moldem.jpg

Deverá ficar assim.

Este modem é muito bom, basta saber a configuração certa. Por favor postem os resultados aqui, para que eu possa continuar ajudando.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

valeu mesmo rafaelfilren irei testar aqui amanhã. Por enquanto uso um TP-LINK para quebrar o galho.

Fala galera, eu estava com o mesmo problema aqui em casa, tinha tentado de tudo, até achei que o modem fosse porcaria. Achei uma forma de se conectar neste modem que fica perfeito, você usa toda a capacidade dele e o melhor não tem problemas com xbox e ps3.

é o seguinte: abra o seu navegador e digite o seu indereço de ip para acessar o modem, mais conhecido como 192.168.1.1.

em usual service name escolha a opção WEB, com isso as opções WAN port e LAN port vão ficar 80, em LAN IP ADDRESS escolha um IP para colocar, ex.: se seu ipv4 (para verificar vá em inicial, escreva cmd e aperte enter, depois digite ipconfig e aperte enter) for 192.168.1.3 coloque 192.168.1.5 ou outro final que não seja igual ao seu ipv4, feito isso é só clicar em apply changes e reiniciar o modem... seus problemas terão acabo. Comigo deu certo, ficou ótimo.

moldem.jpg

Deverá ficar assim.

Este modem é muito bom, basta saber a configuração certa. Por favor postem os resultados aqui, para que eu possa continuar ajudando.

rafaelfilren, esse ip que você mencionou de final 5 é o do xbox?

Compartilhar este post

Link para o post

moldem.jpg

Deverá ficar assim.

Cara no meu não deu certo :mad:, não sei porque. Se eu deixar ip automático no xbox ele pega um ip externo (tipo 169.254.17.163 foi esse mesmo que pegou) e daí nem conecta nada. Se deixar ip manual, faço o teste de conexão do xbox, no teste entre minha rede e a internet fica a exclamação amarela e depois mostra erro de NAT e a conexão online fica restrita, mas o restante fica funcionando normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora