Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir portas no modem RTA-04N1T1R - xbox


FBiskuii

Posts recomendados

Boa noite pessoas!!!

Semana passada o modem da GVT foi trocado pelo RTA-04N1T1R, depois dessa mudança não consigo mais jogar no xbox 360 fifa 2013 (mostra que meu NAT está estrito), abri todas as portas que precisa em Port Trigger (também já tentei em Virtual Server, mas não adiantou), também coloquei ip manual, tanto no modem como no xbox (o mesmo, claro. rsrsrsr) e também no TMZ do modem.

Continuo com esse problema e peço ajuda de alguém que conseguiu resolver esse problema ou que saiba como, por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fala galera, eu estava com o mesmo problema aqui em casa, tinha tentado de tudo, até achei que o modem fosse porcaria. Achei uma forma de se conectar neste modem que fica perfeito, você usa toda a capacidade dele e o melhor não tem problemas com xbox e ps3.

é o seguinte: abra o seu navegador e digite o seu indereço de ip para acessar o modem, mais conhecido como 192.168.1.1.

certo agora coloque o login: admin / senha: gvt12345 ok.

Depois de configura-lo da sua forma vá em advanced/NAT/virtual serve.

em usual service name escolha a opção WEB, com isso as opções WAN port e LAN port vão ficar 80, em LAN IP ADDRESS escolha um IP para colocar, ex.: se seu ipv4 (para verificar vá em inicial, escreva cmd e aperte enter, depois digite ipconfig e aperte enter) for 192.168.1.3 coloque 192.168.1.5 ou outro final que não seja igual ao seu ipv4, feito isso é só clicar em apply changes e reiniciar o modem... seus problemas terão acabo. Comigo deu certo, ficou ótimo.

Valeu galera abraçosssss.

moldem.jpg

Deverá ficar assim.

Este modem é muito bom, basta saber a configuração certa. Por favor postem os resultados aqui, para que eu possa continuar ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu mesmo rafaelfilren irei testar aqui amanhã. Por enquanto uso um TP-LINK para quebrar o galho.

Fala galera, eu estava com o mesmo problema aqui em casa, tinha tentado de tudo, até achei que o modem fosse porcaria. Achei uma forma de se conectar neste modem que fica perfeito, você usa toda a capacidade dele e o melhor não tem problemas com xbox e ps3.

é o seguinte: abra o seu navegador e digite o seu indereço de ip para acessar o modem, mais conhecido como 192.168.1.1.

certo agora coloque o login: admin / senha: gvt12345 ok.

Depois de configura-lo da sua forma vá em advanced/NAT/virtual serve.

em usual service name escolha a opção WEB, com isso as opções WAN port e LAN port vão ficar 80, em LAN IP ADDRESS escolha um IP para colocar, ex.: se seu ipv4 (para verificar vá em inicial, escreva cmd e aperte enter, depois digite ipconfig e aperte enter) for 192.168.1.3 coloque 192.168.1.5 ou outro final que não seja igual ao seu ipv4, feito isso é só clicar em apply changes e reiniciar o modem... seus problemas terão acabo. Comigo deu certo, ficou ótimo.

Valeu galera abraçosssss.

moldem.jpg

Deverá ficar assim.

Este modem é muito bom, basta saber a configuração certa. Por favor postem os resultados aqui, para que eu possa continuar ajudando.

rafaelfilren, esse ip que você mencionou de final 5 é o do xbox?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, eu estava com o mesmo problema aqui em casa, tinha tentado de tudo, até achei que o modem fosse porcaria. Achei uma forma de se conectar neste modem que fica perfeito, você usa toda a capacidade dele e o melhor não tem problemas com xbox e ps3.

é o seguinte: abra o seu navegador e digite o seu indereço de ip para acessar o modem, mais conhecido como 192.168.1.1.

certo agora coloque o login: admin / senha: gvt12345 ok.

Depois de configura-lo da sua forma vá em advanced/NAT/virtual serve.

em usual service name escolha a opção WEB, com isso as opções WAN port e LAN port vão ficar 80, em LAN IP ADDRESS escolha um IP para colocar, ex.: se seu ipv4 (para verificar vá em inicial, escreva cmd e aperte enter, depois digite ipconfig e aperte enter) for 192.168.1.3 coloque 192.168.1.5 ou outro final que não seja igual ao seu ipv4, feito isso é só clicar em apply changes e reiniciar o modem... seus problemas terão acabo. Comigo deu certo, ficou ótimo.

Valeu galera abraçosssss.

moldem.jpg

Deverá ficar assim.

Este modem é muito bom, basta saber a configuração certa. Por favor postem os resultados aqui, para que eu possa continuar ajudando.

Cara no meu não deu certo :mad:, não sei porque. Se eu deixar ip automático no xbox ele pega um ip externo (tipo 169.254.17.163 foi esse mesmo que pegou) e daí nem conecta nada. Se deixar ip manual, faço o teste de conexão do xbox, no teste entre minha rede e a internet fica a exclamação amarela e depois mostra erro de NAT e a conexão online fica restrita, mas o restante fica funcionando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...