Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora laser colorida


Posts recomendados

Opa, tudo bem galera...

Eu procurei no fórum sobre multifuncionais a laser colorida para uso domestico apenas (faculdade), mas a maioria recomenda a jato de tinta pelo preço... mas como é apenas para pouco uso, não me incomoda essa desvantagem. O uso seria mais monocromático mesmo, e o colorido apenas ocasionalmente.

Então, eu vi que algumas pessoas recomendaram a "HP LaserJet Pro 100 a cores MFP M175nw", porém eu vi em vários sites de reclamação que essa impressora, depois de +- 50 impressões, trava em "Modo Arrefecer". E só volta a imprimir depois de uma longa pausa.

http://www.reclameaqui.com.br/3830174/hewlett-packard-hp/hp-laserjet-100-colormfp-m175nw-modo-arrefecer/

http://www.reclameaqui.com.br/4691405/hewlett-packard-hp/hp-laserjet-pro-100-color-m175nw-mfp-imprimindo-em-modo-arr/

Alguém saberia me indicar alguma multifuncional colorida que está entre essa faixa de preço ~R$1.500,00~, e que suporte, se preciso, imprimir ocasionalmente uma grande quantidade de textos (150 ~ 200 cópias).

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...