Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers CCE Ultra Thin N325


rogermunhoz

Posts recomendados

Eu utilizei o hirens, deletei tudo e instalei tudo de novo.. Mas ainda acho q se você nao mudar o tipo de boot pra legacy, pode nao funcionar direito..

ah cara esse UEFI que vem no CCE complica com tudo porque tem que ser tudo modelo UEFI para conseguir ser bootavel... porém o UEFI é bem mais moderno que bios...

ja usando o legacy eu nao sei se funciona, e se funcionar tenho medo que uma hora bricke com o note por nao se estar usando o modo como veio de fabrica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Nunca mais compro CCE, suporte tecnico absolutamente inexistente (devem existir muitos processos judiciais contra a empresa, porque realmente é impossivel se atendido pelo suporte tecnico). Outra coisa, hoje deu uma travada daquelas fortes aqui e quem disse que o note tem sistema pra forçar o reset?? fiquei segurando 1 minuto o botao de ligar e nada dele apagar o pc... nunca vi disso, nunca vi um computcomputador queegurar o botao de power nao desligasse forçadamente o pc.estou esperando o fim da bateria para ver se volta ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Este note é bom para caramba, com ótimo custo benefício. A Besteira faz quem quer reformatar e voltar para trás. Win 7 é o passado. Toda a série U da Intel é voltada ao Win 8. Mas o que se pode fazer? Tá cheio de gente que gosta do WIN XP..... Se gostam tanto de aventuras instale LINUX nele. Aí sim, é que vai ter que rebolar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Boa noite pessoal. Comprei esse note há pouco tempo e apos desistir do Windows 8, resolvi instalar o Windows 7. Aproveitei este fim de semana e comecei ontem a tarde, fazendo a formatação e instalação do Win 7. Hj passei o dia na internet, pelo meu tablet, peregrinando nos foruns e testando varias soluções apresentadas. Ja no inicio da noite, segindo uma dica, encontrei um arquivo zipado com todos os drivers par o Windows 7. Fiz a instalação e está tudo funcionando ok. Segue abaixo o link. Só ficou faltando o drive da webcam. se por acaso não encontrarem mais o arquivo, pode entrar em ctt que tenho salvo.

http://mundodosdrivers.com/driver-notebook-cce-n325

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...

Olá, pessoal.

Sei que o tópico é a respeito dos drivers, mas como vocês ja formataram esse modelo, podem me ajudar com uma informaçao bem simples?

Qual é a tecla de atalho pra entrar na bios desse modelo?

 

Obrigado

 

http://download.cceinfo.com.br/manuais/Ultra.Thin_N325.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, amigo. Porém, eu ja havia olhado no manual e não encontrei (verifiquei agora novamente, mas nada).

Caso alguém, souber, por favor me avise.

 

Não estou com o notebook em mãos, então não tenho como ficar testando. Minha namorada testou com vários Fs (F2...F10) e não funcionou, não sei se é outra tecla ou ela fez algo errado, gostaria de confirmar isso para melhor orienta-lá

 

Obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.cceinfo.com.br/downloads:Ultra.Thin%20N325

 

Espero te ajudado!

 

 

 


Obrigado, amigo. Porém, eu ja havia olhado no manual e não encontrei (verifiquei agora novamente, mas nada).

Caso alguém, souber, por favor me avise.

 

Não estou com o notebook em mãos, então não tenho como ficar testando. Minha namorada testou com vários Fs (F2...F10) e não funcionou, não sei se é outra tecla ou ela fez algo errado, gostaria de confirmar isso para melhor orienta-lá

 

Obrigado

tente F12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, amigo. Mas o manual eu ja tinha visto, mas no manual não consta a informação que preciso (a tecla de atalho para entrar na BIOS).

 

Na hora que ligar o note aperta a tecla FN + F2,  trabalho em uma loja de informatica e quando preciso entrar na BIOS de alguns notebook eu uso essas Teclas.

 

espero te ajudado!  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Bom dia pessoal!

 

Estou vendo que todos passaram a mesma coisa que eu formatei esse bem dito notebook cce ultra thin n325 para windows 7 fiquei sem os driver's também porém o fórum aqui me ajudou consegui baixar o driver de rede que o Danpinheiro indicou na suan postagem e deu certo. Apos instalado baixei o slim driver baixei mais alguns porém não conseguia o de vídeo pesquisei mais um pouco e achei o driver Intel® hd graphics 4000 que funcionou link abaixo:

 

https://downloadcenter.intel.com/SearchResult.aspx?lang=&ProductID=3711&ProdId=3711

 

 

Esse link abaixo do Slim driver 

 

http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm

 

 

 

 

 

Só não consegue o softwer da webcam alguém ai tem esse?


O drive e software para a webcam CCE Ultra Thin N325 com Windows 7 eu coloquei no 4shared, segue o link para quem precisar...

http://www.4shared.com/get/m9pApPjB/Drive_WEBCAM_CCE_Ultra_Thin_N3.html

Quero agradecer ao danpinheiro e ao enfortel, salvaram minha vida!
só fui ver que não tinha suporte para Windows7 depois que já tinha formatado e excluído o Windows8 :mad:

:bandeira:Brigadomano deu certo aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...