Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers CCE Ultra Thin N325


rogermunhoz

Posts recomendados

Cara.. pra você só está faltando o drive de Chipset???

Esse site da cce não tem nada. Tô com um notebook N325 aqui formatado também sem nenhum driver.

Onde você conseguiu os outros drives??? Eu quero achar pelo menos o de rede.

Estou na mesma que você... não achei nenhum driver ainda... to tentando no suporte técnico do site...

Cara.. pra você só está faltando o drive de Chipset???

Esse site da cce não tem nada. Tô com um notebook N325 aqui formatado também sem nenhum driver.

Onde você conseguiu os outros drives??? Eu quero achar pelo menos o de rede.

Acabei de entrar em contato com o suporte técnico da CCE e fui informado que este Notebook só tem suporte para win8...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma que você... não achei nenhum driver ainda... to tentando no suporte técnico do site...

Acabei de entrar em contato com o suporte técnico da CCE e fui informado que este Notebook só tem suporte para win8...

Nussss.. e se caso instalar o win 8 novamente.. como faço pra ter os drives novamente???? pois o site não disponibiliza.. (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danpinheiro, disponibiliza pra gente então... tenho 3 notes aqui CCE Thin N325...

Agradeço.

Seguem estes passos para conseguirem os drivers para o CCE N325.

Como o Notebook recém-formatado não tem driver de rede, você precisará apenas desse driver para ter acesso aos outros.

Foi aí que tive a ideia de pesquisar um modelo de notebook que fosse semelhante a este da CCE.

Resultado: Achei um no site da Samsung, que por sinal seu chipset também é HM75, assim como o CCE.

Entre no link abaixo, você cairá numa página de downloads, clique do lado onde está escrito Drivers. BASTA CLICAR EM DRIVES, pois o notebook já deixei selecionado no link, é o ATIV Book 2 - 270E4E-KD1.

Após selecionar DRIVERS, faça download somente do driver de rede, que é um arquivo de 5.25 MB, se não me engano o 4° arquivo da lista de cima para baixo. Serve para Win7 32 e 64 bit

http://www.samsung.com/br/support/model/NP270E4E-KD1BR-downloads

Após o download do driver de rede, faça download do DriverEasy e instale no Notebook que deseja obter os drivers. Segue abaixo o link do DriverEasy:

http://www.baixaki.com.br/download/drivereasy.htm

Pronto, depois que instalar o driver de rede da samsung no PC, execute o DriverEasy e não se preocupe com mais nada, o próprio programa se encarregará de achar os outros drivers faltosos e atualizar os antigos.

Vale ressaltar que pode ser que o DriverEasy não funcione bem sem conexão com a internet, então eu recomendo instalá-lo só depois que você tiver instalado o Driver de rede no PC que deseja obter os drivers.

Não se preocupe em instalar "um driver da samsung em um note da CCE", no final das contas é o MESMO driver. Pois o note da samsung também é da 3ª geração da Intel, além de ser um i3. E cá pra nós: Todo mundo sabe que esses notebooks só mudam a carcaça , por dentro é tudo a mesma coisa, a gente paga pela marca. Pode instalar sem medo.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que não consigo acessar internet pelo meu. A placa instalou, mas o sistema não reconhece e o Drive Easy só instala com a internet conectada. Alguma outra dica?

Você tem q baixar o driver de rede da Samsung através de um outro PC que tenha conexão com a net.. faça o download e instala o driver no CCE, e depois instale o DriverEasy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei no meu PC o drive e depois passei pro notebook, o drive aparece lá nos programas instalados e tal, mas quando vou instalar o Drive Easy... não rola.

1. Verifique o Driver baixado.

2. Verifique se o seu PC está de fato conectado à internet (abra algum site)

3. Obs: O método que ensinei acima é para funcionar internet a CABO, se você estiver baixando o driver e tentando conectar por Wireless também não vai dar certo. O drivereasy baixa o drive de rede sem fio depois.

Se caso, você tiver feito tudo certo e ainda não funcionar o drivereasy, não sei o motivo pelo qual está dando errado no seu PC. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
tem q mudar na bios, tem uma opcao que esta escrita "sistema operacional: *Windows 8 ou Others" e tem que mudar o tipo de boot de UEFI para Legacy, reiniciar e setar o CDrom como first boot..

pois é mas MEDO porque um amigo mexeu nisso e o note dele fica parado no menu aquele bem inicial da bios onde pede se voce quer editar as configuracoes, opções de boot, e mais uma outra... só que nao importa qual opcao ele selecione nao acontece nada... ex ele escolhe entrar na bios o note mostra uma mensagem "entrando na bios" só que fica nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Verifique o Driver baixado.

2. Verifique se o seu PC está de fato conectado à internet (abra algum site)

3. Obs: O método que ensinei acima é para funcionar internet a CABO, se você estiver baixando o driver e tentando conectar por Wireless também não vai dar certo. O drivereasy baixa o drive de rede sem fio depois.

Se caso, você tiver feito tudo certo e ainda não funcionar o drivereasy, não sei o motivo pelo qual está dando errado no seu PC. :/

Conseguiu baixar o drive da webcam? Já estou com todos os drives funcionando, mas o da webcam não instalou. Alguém tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu baixar o drive da webcam? Já estou com todos os drives funcionando, mas o da webcam não instalou. Alguém tem?

O drive e software para a webcam CCE Ultra Thin N325 com Windows 7 eu coloquei no 4shared, segue o link para quem precisar...

http://www.4shared.com/get/m9pApPjB/Drive_WEBCAM_CCE_Ultra_Thin_N3.html

Quero agradecer ao danpinheiro e ao enfortel, salvaram minha vida!

só fui ver que não tinha suporte para Windows7 depois que já tinha formatado e excluído o Windows8 :mad:

:bandeira:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
tem q mudar na bios, tem uma opcao que esta escrita "sistema operacional: *Windows 8 ou Others" e tem que mudar o tipo de boot de UEFI para Legacy, reiniciar e setar o CDrom como first boot..

ok mas daí quando você vai reparticionar as unidades tem um sistema de arquivos diferente sendo usado, tal de GPT. Enquanto sempre usamos MBR. Aí dá problema para apagá-lo e voltar pro MBR? Vocês fizeram isso? Ou mantiveram como veio de fábrica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...