Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Video tdr failure windows 8


Posts recomendados

Utilizo o computador normalmente, quando desligo e vou religar horas depois no boot aparece a tela azul com a msg de erro VIDEO_TDR_FAILURE. E reinicia super-lento. Está instalado o Windows 8.

O que acho curioso é que quando estava com o Windows 7 não acontecia nada de anormal.

O que pode estar acontecendo com o meu Windows 8?

Por favor, me ajudem.

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acesse o painel de controle, sistema, gerenciador de dispositivos (no W8 não sei se o caminho é esse) e veja se sem algum sinal de ponte de exclamação de cor amarela em algum driver, se tiver, está ai o problema.

Entendi... já vi lá... No momento não tem nenhum conflito. Mas, tenho duas placas de vídeo: a on-board da placa mãe Gigabyte e a off PCI express ATI Radeon R4350.

Já desativei a placa on-board, até formatei o pc pra reinstalar tudo, mas mesmo assim a tela azul persiste.

Outra sugestão?

Desde já agradeço.

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olha por muitos dias procurei uma solução para o meu problema com a placa de video gforce 310 ja avia atualizado driver bios tudo que era possivel e nda resolvia o problema ja aia instalado versões anteriores do driver de video mais o erro persistia de tanto procurar e tentar soluçoes malucas achei mais uma na internet como la avia tentado quase tudo resolvi tentar abaixei um programa para gerenciar o clock da placa então reduzi pela metade funcionou ai fui subindo devagar ate achar o limite da placa nao sei o porque acontece o erro pois a placa estava no clock original mais em fim se você estiver passando por esse mesmo erro tente isso a no windows 7 da o erro whatdog violatin no 8 video trd failure q acreditoo ser a mesma coisa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Reset a bios tirando a bateria, não espete a vido on, formate e instale o windows, instale os drivers da placa mãe, depois espete a off, altere a bios e instale o driver correspondente, no meu caso tive que fazer isso, porque não sei.

voce não citou o momento exato da tela azul; mas após instalação do windows é necessários instalar o aplicativo NET.Framework atualizado, alguns programas requer a presença desse aplicativo da Microsoft mas "não falam nada", outros abortam a instalação com a mensagem de necessidade de tal instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...