Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE Ultra Thin U25


Lagartel

Posts recomendados

Uma dica para quem mexe com pcs e faz formatação, seja desktop, not, net ou ultra, nunca se esqueçam de formatar com o cabo ethernet conectado, o ethernet é aquele que geralemnte é cinza, azul ou amarelo, faça a formatação com ele conectado na máquina que será formatada, então rode o cd de formatação e quando terminar verifique se está entrando na rede normal, caso não entre, ai sim corra atrás dos drivers, ou vá atrás dos drivers antes da formatação para não ter dor de cabeça depois, digo isso por experiencia própria, pois formatei meu notebook com o cabo de rede ligado e o driver de rede foi automaticamente instalado (Windows 7 ultimate), recentemente formatei um desktop e o driver de rede não foi instalado (windows 7 ultimate, placa-mãe da asus).

Cuidado na hora de fazer formatação, eu faço formatação e sei o que pode acontecer, mas já passei por tanta coisa e o que digo aqui pode ajudar outras pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGO

PPK2

 EU TRABALHO A 8 ANOS INFORMATICA E USO CONSTANTEMENTE DRIVER PACK SOLUTION BASTA OPTAR APENAS DRIVERS E ATUALIZAR SE CASO CORROMPER ALGUM DRIVER E SO REVERTER EXISTEM MUITAS PLACAS COMO PHILTRONICS você NAO ACHA DRIVERS MAIS. e NOTEBOOK O PIOR PRA ATUALIZAR DRIVERS E O POSITIVO É UM LIXO DE NOTEBOOK. dRIVERS ATUALIZADOS DA DESEMPENHO NO PC OU NOTE. ABRAÇOS

AMIGO

PPK2

 EU TRABALHO A 8 ANOS INFORMATICA E USO CONSTANTEMENTE DRIVER PACK SOLUTION BASTA OPTAR APENAS DRIVERS E ATUALIZAR SE CASO CORROMPER ALGUM DRIVER E SO REVERTER EXISTEM MUITAS PLACAS COMO PHILTRONICS você NAO ACHA DRIVERS MAIS. e NOTEBOOK O PIOR PRA ATUALIZAR DRIVERS E O POSITIVO É UM LIXO DE NOTEBOOK. dRIVERS ATUALIZADOS DA DESEMPENHO NO PC OU NOTE. ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas 

Cada um tem a sua ideia.

Você trabalha há 8 anos eu trabalho há 32 e nestes anos todos continuo a afirmar que deve ser sempre pelo oficial, em casos raros opto pela procura do driver via " Id do Wardware "  e só em casos extremos uso esses programas. 

Repare, a vida agora está muito facilitada na questão dos Drivers, ainda me lembro de ter uma base de dados que íamos arranjando uns aos outros. 

Agora instalo um S.O. vou ao Google e tenho todos os drivers oficiais.

Aprendi assim e é assim que vou continuar.

Um abraço e bom trabalho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...