Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE Ultra Thin U25


Lagartel

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...

drivers do chipset intel - AQUI

Driver WIFI - AQUI

Os driver de rede, dispositivo desconhecido (realtek PCIE cardreader) e VGA peguei do link citado acima do NOTEBOOK ACER no meu caso 32bits - AQUI

OBS.: Baixei todos os drivers do ACER descompactei em um pasta todos separados e coloquei o windows para localizar naquela pasta e aqui deu tudo certo.

Tomara que ajude a quem precise.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

esses drivers que a fvconsultoria passou do acer, nao funcionaram mas com a ajuda do Aida 64 Extreme achei todos os drivers corretos, baixeii em diversos sites mas é so pesquisar pelos nomes todos esses funcionaram perfeitamente no meu CCE THIN - ULTRA U25

Win32_152815 grafico de video

LAN_Realtek_7.054.0309.2012_W7x86x64 driver de rede

NH4CU-Cardreader

NH4CU-Chipset

RTL8192ce_WindowsDriver_1005.31.1222.2011.F0066.P0830_ISS_1.00.0180.L wifi

:)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com o mesmo problema, porém consegui instalar quase todos os drivers só está faltando um: Controlador de rede.

Ele é o único que fica com aquela exclamação amarela e já procurei em tudo que é site e não acho =/ ~ Inclusive já tentei os drivers do Acer mas o mesmo problema continua lá. Ajudem por favor T_T'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs, cara por um momento também penseii q nao ia achar esses drivers , foram quase 2 dias também ja tava impaciente com essa situação , mas q bom q consegui e deu certo pra você também, fiko feliz por poder compartilhar com o forum a solução para esses drivers .... abração ;) !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa, me desculpem a demora para responder mas eu tinha conseguido resolver e instalei todos os drivers!

Além daqueles drivers do ACER faltou o do wi-fi (Controlador de rede). Testei vários tipos de drivers e achei um que funcionou 100%!

Procurem por: RealTek RTL8192CE-VA4 Driver (32 ou 64 bits, vocês decidem)

Espero ter ajudado, abraços galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Opa, me desculpem a demora para responder mas eu tinha conseguido resolver e instalei todos os drivers!

Além daqueles drivers do ACER faltou o do wi-fi (Controlador de rede). Testei vários tipos de drivers e achei um que funcionou 100%!

Procurem por: RealTek RTL8192CE-VA4 Driver (32 ou 64 bits, vocês decidem)

Espero ter ajudado, abraços galera.

Me salvasse a vida! Valeuuuuu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Opa, me desculpem a demora para responder mas eu tinha conseguido resolver e instalei todos os drivers!

Além daqueles drivers do ACER faltou o do wi-fi (Controlador de rede). Testei vários tipos de drivers e achei um que funcionou 100%!

Procurem por: RealTek RTL8192CE-VA4 Driver (32 ou 64 bits, vocês decidem)

Espero ter ajudado, abraços galera.

Olha esse Foi o único q deu certinho!!! achei estranho por abrir a pg da HP mas funcionou super 10!! Valeu pela ajuda, pois estava a dias me debatendo porque o site da CCE não funciona!!! Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia

de todos os driver do note cce ultra thin u25 só nao achei o vga, alguem pode ajudar

Prezado, verifique os links selecionados pelos parceiros acima, de tudo se não der certo, ative o Windows update e verifique as últimas atualizações disponíveis, no meu funcionou, uma das últimas é o driver de  VGA, mas é sempre bom ter o driver genuíno guardado.  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse VGA é o acelerador intel hd grafics 2000 você vai baixar ele no site da intel

https://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=23376〈=por&OSVersion=Windows%207%20(32%20bits)*&DownloadType=%0A%09%09%09%09%09%09%09Drivers%0A%09%09%09%09%09%09 

instalei esse e deu certo

Espero ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Me salvasse a vida! Valeuuuuu!!!

 

Por nada! Só quis ajudar. (:

 

Olha esse Foi o único q deu certinho!!! achei estranho por abrir a pg da HP mas funcionou super 10!! Valeu pela ajuda, pois estava a dias me debatendo porque o site da CCE não funciona!!! Valeuu

 

Nadinha, ainda bem que deu tudo certo. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...

caro colegas vocês ficam perdendo tempo tentando achar drivers noteboook baixem torrent Driver Pack Solution tem 9 giga nao precisa de internet pra depois atualizar todos drivers ou baixem Driver Booster 3.0 e ta resolvido. Essa de tentar achar drivers em site ja era. Abraço a todos

segue links http://www.iobit.com/pt/driver-booster.php

e driver pack solution  https://drp.su/pt/ só clicar baixar completo e tera a imagem torrent. falou espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas

Amigo@ALEXWESP  não leve a mal, isto não é uma opinião pessoal mas sim a forma correta de instalar os drivers.

Esses programas além de muitas vexes instalarem programas alheios, também instalam drivers corrompidos,

e alguns que nem existem no sistema da máquina.

Aqui há uns anos cheguei a utilizar o Driver Génios quando estava mais atrapalhado com trabalho, vim a verificar que em vez de me adiantar trabalho, atrasava-me, pois muitas vexes tinha de voltar a desinstalar o driver porque não era o correto.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...