Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo me conectar a uma rede wireless... Windows 8.1


Posts recomendados

Instalei o Windows Blue e agora não consigo me conectar mais ao roteador, ja re-instalei o driver, atualizei, reinicie, fiz de tudo.

O wi-fi funcionaa, o problema é que ele nao encontra nenhuma rede, olha que eu moro num predio, e normalmente tem umas 20 rede...

Alguem ajuda ae :) valeu

http://img196.imageshack.us/img196/8348/u1kb.png ---> imagem do menusinho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem muitas pessoas na internet reclamando deste mesmo problema.

Você está usando o Release Preview ou a versão "vazada" do win 8.1?

Pelo que me lembro, o win 8 quando lançado também passou por isso e ná época o recomendado era fazer o rollback do driver de rede, deixando o driver padrão do windows instalado mesmo. Somente algumas semanas depois esse problema foi resolvido, quando os drivers assinados foram distribuídos pelas fabricantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os problemas ocorreram em 3 dispositivos Eu também - notebook LG n460 (RTL8723AE) mais o desktop placa-mãe intel DG965SS wifi usb (ENCORE ENUWI-N3) e ( chip Intel® 82566DC Gigabit Ethernet Controller)

DESESPERADO

OBS.: Consegui fazer a internet funcionar com wifi usb tp-link TL-WN821N

obs.: o windows 8.1 foi feito o download da loja microsoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os problemas ocorreram em 3 dispositivos Eu também - notebook LG n460 (RTL8723AE) mais o desktop placa-mãe intel DG965SS wifi usb (ENCORE ENUWI-N3) e ( chip Intel® 82566DC Gigabit Ethernet Controller)

DESESPERADO

OBS.: Consegui fazer a internet funcionar com wifi usb tp-link TL-WN821N

obs.: o windows 8.1 foi feito o download da loja microsoft

Também enfrento o mesmo problema. Notebook LG R480. O 8.1 foi baixado na loja de apps da MS mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a solução para meu Notebook um LG N460 e usa a placa de rede wireless Realtek RTL8723AE, segue abaixo:

1 - Gerenciador de Dispositivo

2 - Adaptadores de Rede

3 - Selecione o dispositivo referente a sua placa wireless

4 - Click com o Botão Direito em cima do driver selecionado e Click em Atualizar

5 - Aparecerá uma janela, click na opção Procurar Software de driver no computador

6 - Aparecerá mais uma janela, click em permitir que eu escolha uma lista de drivers de dispositivos no computador e será exibido uma lista contendo os drivers disponíveis selecione outro driver na lista

7 - Click em Avançar e pronto!!!

Agora verifique se está capturando redes wifi

essa foi a solução que encontrei para meu computador utilizando windows 8.1 atualizado pela loja!

Aproveito para deixar o driver utilizado por mim no 4share para que quiser:http://www.4shared.com/zip/CaS2Ji1r/AW-NB114H_win7_driver.html

para 64 e 32 bits, driver acima se refere ao RTL 8723AE que fica dentro do dispositivo AW-NB114H que possui também o dispositivo de bluetooth

Obs.: A solução serviu para o note, para o desktop placa mãe DG965SS com chip Intel Gigabit Ethernet Controller 82566DC, não houve jeito de funcionar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os problemas ocorreram em 3 dispositivos Eu também - notebook LG n460 (RTL8723AE) mais o desktop placa-mãe intel DG965SS wifi usb (ENCORE ENUWI-N3) e ( chip Intel® 82566DC Gigabit Ethernet Controller)

DESESPERADO

OBS.: Consegui fazer a internet funcionar com wifi usb tp-link TL-WN821N

obs.: o windows 8.1 foi feito o download da loja microsoft

Achei o driver que funcione perfeitamente no windows 8.1 para o dispositivo USB ENCORE ENUWI-N3. Se trata do dos Drivers da EnGenius EUB9703

http://www.engeniustech.com/component/content/article/157-consumer/9209-eub9703-150mbps-wireless-n-usb-adapter

Falta ainda o driver para o dispositivo chip Intel 82566DC Gigabit Ethernet Controller, que funcione no windows 8.1 preview. Se alguém puder ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbem to com o mesmo Problema.Meu notebook é um LENOVO G480 modelo 20149.

Problema Ée que Eu não reconheço qual é o drive de rede sem fio,entrei no site da lenovo,achei o local dos drivers do meu note mas nao sei qua(is) são os drives NECESSÁRIOS para conexão sem fio.Se alguem puder dar uma força ai....wvleuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Estou tendo o mesmo problema após atualizar para windows 8.1 a placa wirless funciona perfeitamente, mas não reconhece rede. Notebook cce I25 placa Wireless A14CU4H WLAN

também estou a procura de uma placa usb que seja compatível com o windows 8.1. Se alguém souber de alguma dica agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei essa dica do companheiro abaixo , e resolveu meu problema.


Grifo GoJu · Analista de suporte Dell na empresa Sitel Brasil

Cara trabalho como Analista de Suporte e já vi muito disso ai em 87% dos casos resolvo com esse comando no prompt de comando comoadministrador. netsh winsock reset logo apos reinicie, ai o sistema ira se adequar ao seu padrão de rede IP v4, v6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...