Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Tópicos Recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Configurar roteador D-Link DIR-610 como repetidor

acces point d'link dir-610 repetidor de sinal

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 phaelphd

phaelphd
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 22/06/2013
0
Neutra
  • Brasília

Postado 22 de junho de 2013 - 14h03min

Galera, estou atendendo um cliente com esse router " D-Link DIR-610" ele gostaria de usar como um access point ou repetidor, mas não estou conseguindo configura-lo, alguém pode me ajudar? :confused:

#2 Mharky

Mharky
  • Membros Plenos
  • 133 posts
  • Membro desde 21/04/2003
0
Neutra
  • Navegantes

Postado 29 de julho de 2013 - 20h36min

Estou na mesma situação, preciso ligar em um cable modem, tu conseguiu resolver?

Tecom Informática

#3 phaelphd

phaelphd
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 22/06/2013
0
Neutra
  • Brasília

Postado 30 de julho de 2013 - 09h55min

Estou na mesma situação, preciso ligar em um cable modem, tu conseguiu resolver?

Bom eu estava tentando conectar dois roteadores como access point sem o cabo, não consegui, entrei em contato com a d"link e eles me informaram que não existe essa possibilidade, a única forma de routear sem o cabo é com um access point deles, a melhor forma seria com o cabo mesmo.

#4 Mharky

Mharky
  • Membros Plenos
  • 133 posts
  • Membro desde 21/04/2003
0
Neutra
  • Navegantes

Postado 30 de julho de 2013 - 10h18min

Baaa, bem meia boca esse equipamento.
Valeu cara, obrigado pela resposta.

Tecom Informática

#5 simonescully

simonescully
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 04/12/2011
0
Neutra
  • São Paulo/SP

Postado 08 de novembro de 2013 - 13h28min

Não querendo ser coveira, mas já sendo, eu tenho esse router e uso ele como repetidor de um modem/router Arris da NET e ele faz a função repeater wi-fi (WDS). Apenas segui os passos o procedimento disponibilizado pela própria D-Link: http://suporte.dlink.com.br/suporte/arquivos/DIR-610/MANUAIS/Config_wds.pdf
Desculpa pela "coveiragem", mas é uma informação que falta para uma pessoa comprar ou não o equipamento e ela deixa de tê-lo por não estar ciente das funções. Ainda por cima paguei apenas R$ 45,00 nele. Barbada!

#6 Lucas Charles

Lucas Charles
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 21/02/2014
0
Neutra
  • NF/RJ

Postado 21 de fevereiro de 2014 - 18h57min

Não querendo ser coveira, mas já sendo, eu tenho esse router e uso ele como repetidor de um modem/router Arris da NET e ele faz a função repeater wi-fi (WDS). Apenas segui os passos o procedimento disponibilizado pela própria D-Link: http://suporte.dlink.com.br/suporte/arquivos/DIR-610/MANUAIS/Config_wds.pdf
Desculpa pela "coveiragem", mas é uma informação que falta para uma pessoa comprar ou não o equipamento e ela deixa de tê-lo por não estar ciente das funções. Ainda por cima paguei apenas R$ 45,00 nele. Barbada!

Simone, mas o wds somente de um dir 610 pra outro ou outro roteador para o 610? 

#7 simonescully

simonescully
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 04/12/2011
0
Neutra
  • São Paulo/SP

Postado 21 de fevereiro de 2014 - 21h35min

Simone, mas o wds somente de um dir 610 pra outro ou outro roteador para o 610? 

O meu está funcionando repetindo o sinal wi-fi do router da NET Arris TG862G. Também já testei repetindo sinal wi-fi de um router TP-Link TL-WR941ND e funcionou. Já testei repetindo de um D-Link DIR-900L e funcionou também.

Acredito que ele consiga repetir de qualquer router, não só DIR-610. Portanto, ele repete tanto de DIR-610 para DIR-610, tanto de qualquer outro para DIR-610

Abraços!

#8 sandrosillva

sandrosillva
  • Membros Juniores
  • 3 posts
  • Membro desde 24/03/2014
0
Neutra
  • nova iguaçu/rj

Postado 04 de abril de 2014 - 18h11min

O meu está funcionando repetindo o sinal wi-fi do router da NET Arris TG862G. Também já testei repetindo sinal wi-fi de um router TP-Link TL-WR941ND e funcionou. Já testei repetindo de um D-Link DIR-900L e funcionou também.

Acredito que ele consiga repetir de qualquer router, não só DIR-610. Portanto, ele repete tanto de DIR-610 para DIR-610, tanto de qualquer outro para DIR-610

Abraços!

oi simone, td bem?

até consigo fazer repetir de modem huawei hg 521, desabilito o dhcp do router dir 610. mas depois de pouco tempo ele para de repassar o sinal wifi... o seu recebe wifi e repassa também wifi?

obrigado!

Tópicos que também usam as tags acces point, d'link, dir-610, repetidor de sinal:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos