Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair 500w Cmpsu-500cxv2 Aguenta A Gtx650?


Posts recomendados

Estou com duvida se essa Fonte Corsair ATX 500W CMPSU-500CXV2:

www.kabum.com.br/produto/19741/fonte-corsair-atx-500w-cmpsu-500cxv2

Aguenta essa GeForce GTX650 1GB DDR5:

www.kabum.com.br/produto/32205/vga-evga-geforce-gtx650-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-01g-p4-2650-kr/?tag=GTX%20650

Eu ja comprei fonte CX 500 V2 so falta eu comprar a GTX 650,mas estou com duvida se ela aguenta a GTX 650?

Lembrando que ela e de 408watts por isso estou com duvida.

CorsairCX500V2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Colega, mesmo esta sua fonte sendo a versão já descontinuada, que não entrega os 500w prometidos, ela aguenta praticamente qualquer placa de video single GPU do mercado. Fique tranquilo.

então cara e porque to vendo tanto lugar falando dessa fonte que ela nao entrega o que promete e essa placa pede 400 W reais com 2 saidas de 1 de 6 pinos e outra com 8 pinos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara e porque to vendo tanto lugar falando dessa fonte que ela nao entrega o que promete e essa placa pede 400 W reais com 2 saidas de 1 de 6 pinos e outra com 8 pinos 

Primeira coisa a fazer é desconsiderar "o que ela pede". Aqui explica o porque: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/968149-10-raz%C3%B5es-para-o-fabricante-da-placa-de-v%C3%ADdeo-pedir-fonte-de-exagerada-pot%C3%AAncia/

 

Como o amigo @Kayke já falou, sua configuração não vai consumir nem 250w direito, logo, mesmo esta fonte só entregando 440w, ela te atende com um montão de folga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A sim nao tinha dito minha configuração :

 

Minha placa-mãe e uma M5A78L-M LX/BR

Meu processador e FX6300

Tenho 2 HDS um de 1TB e outro de 300GB

1 Memoria de 8 GB

meu gabinete tem dois coolers um de 120 MM com led e outro com 80 com led também

e a fonte e essa cmpsu-500cxv2

 

 

A CPU vai consumir mais que a VGA...

 

Mesmo assim. aguenta sobrando. Nem de 250 Watts deve passar direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...