Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer E1-571-6672 remover w8


Guilherme Diniz

Posts recomendados

Os NB Acer tem uma partição de 100 mb destinadas a arquivos de sistema da instalação do windows, depois tem outra partição oculta onde estão os arquivos de recovery e finalmente a partição utilizável com o restante do hd.

Eu fiz no meu o seguinte:

Deletei todas as partições, criei uma de 40 GB para instalar o windows e depois de instalado criei outra com o gerenciador de discos, com o restante do espaço para guarda de arquivos.

Para dar o boot com o disco no driver tem que alterar o set up mudando o hd para IDE.

OBS: Antes de qualquer coisa, crie os dvds de inicialização, assim voce pode retornar ao sistema original fornecido com o equipamento; eu fiz esse procedimento, apesar da ACER informar não ser possível instalar o XP no meu, eu fiz isso e depois com os dvds que criei, retornei a condição original de fábrica, inclusive fazendo as atualizações automáticas no site da Microsoft.

Qualquer coisa, tenho um tópico sobre esse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...