Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Tópicos Recentes

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Acer E1-571-6672 remover w8

boot remover

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 Guilherme Diniz

Guilherme Diniz
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 17/06/2013
0
Neutra
  • Paraíba

Postado 17 de junho de 2013 - 21h51min

Comprei um notebook Acer E1-571-6672, quero remover o w8 e colocar o w7, ele não dá opção de iniciar pelo CD, já alterei a sequencia de boot, já apertei F12 e nada, o que posso fazer? Me ajudem por favor, agradeço a todos e ficarei aguardando respostas!

#2 Francisco Meyen

Francisco Meyen
  • Membros Plenos
  • 3.737 posts
  • Membro desde 17/11/2009
137
Excepcional
  • Santana de Parnaíba, SP

Postado 18 de junho de 2013 - 10h43min

Guilherme,

Para fazer o que você quer vai ser preciso primeiro formatar a partição / HD onde está o SO. Impossível instalar um SO anterior (W7) por cima de uma mais atual (W8). Para fazer isso, use uma distribuição Linux ou o Hirens Boot CD.

Qualquer dúvida pergunte.

Pense antes de responder, além de não ajudar, pode prejudicar.

#3 misterjohn

misterjohn
  • Membros Plenos
  • 2.277 posts
  • Membro desde 27/02/2009
212
Excepcional
  • Santos, SP

Postado 18 de junho de 2013 - 11h25min

Os NB Acer tem uma partição de 100 mb destinadas a arquivos de sistema da instalação do windows, depois tem outra partição oculta onde estão os arquivos de recovery e finalmente a partição utilizável com o restante do hd.
Eu fiz no meu o seguinte:
Deletei todas as partições, criei uma de 40 GB para instalar o windows e depois de instalado criei outra com o gerenciador de discos, com o restante do espaço para guarda de arquivos.
Para dar o boot com o disco no driver tem que alterar o set up mudando o hd para IDE.
OBS: Antes de qualquer coisa, crie os dvds de inicialização, assim voce pode retornar ao sistema original fornecido com o equipamento; eu fiz esse procedimento, apesar da ACER informar não ser possível instalar o XP no meu, eu fiz isso e depois com os dvds que criei, retornei a condição original de fábrica, inclusive fazendo as atualizações automáticas no site da Microsoft.
Qualquer coisa, tenho um tópico sobre esse assunto.

Configuração

Spoiler

Tópicos que também usam as tags boot, remover:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos