Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[CCE F7] Driver Wireless - Windows 8


hickmass

Posts recomendados

Boa tarde manjadores.

comprei o ultrabook da cce "f7" veio com o windows 8, resolvi formatar e instalar no ssd de 32gb, o sistema ficou lindo, mas ai veio o problema com o driver do wireless, resolvi instalar o windows 7 x64, também deu problema mas buscando em review do mesmo achei o driver correto, pra quem quiser segue o link: Download

Minha dúvida é, alguém teve sucesso ao instalar o windows 8?

agradeço a ajuda :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

baixei tantos e de tantos lugares que não sei o link, mais digita no google o nome RE 8188 CE que tem varios links, baixa e instala.

É muito importante limpar a cache fazendo o seguinte:

Entre no prompt de comando e digite ipconfig /flushdns e depois exit

reenicie o computador e deve dar tudo certo.

depois posta os comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde manjadores.

comprei o ultrabook da cce "f7" veio com o windows 8, resolvi formatar e instalar no ssd de 32gb, o sistema ficou lindo, mas ai veio o problema com o driver do wireless, resolvi instalar o windows 7 x64, também deu problema mas buscando em review do mesmo achei o driver correto, pra quem quiser segue o link: Download

Minha dúvida é, alguém teve sucesso ao instalar o windows 8?

agradeço a ajuda :lol:

tenho  o mesmo note mudei o ssd para 256 e a respeito do wirelis somente um drive funciona e nao é o do site da cce esse aqui  RTL8192ce outra coisa.... toda vez que for conectar uma nova rede tem q reiniciar e pronto..... ate o windows 7 interprise funcionou legal.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...