Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Vista não abre arquivos .exe


rnr

Posts recomendados

Boa Tarde,hoje fui ligar meu pc e do nada ele parou de abrir alguns arquivos e reparei que todos eram .exe,fui pesquisar sobre isso já tentei digitar alguns comandos recomendados,não consegui abrir a opção de restaurar o sistema,já que ele não abre o seu ícone.

Se alguém souber como eu resolvo isso,por favor me ajude.

Obs: Alguns programas eu até consigo abrir só que ele abre durante alguns segundos e já fecha sozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro rnr,

Existe uma alta probabilidade de que o seu PC esteja infectado por algum vírus ou malware. Veja se o seu AV está executando normalmente, inclusive as atualizações. Tente iniciar o seu PC em modo de segurança e veja se tudo corre normalmente. Caso o AV não execute e/ou a entrada em modo de segurança não funcione, vá na seção de Remoção de Malwares, leia o tópico que explica os passos para abrir um tópico e ser atendido. Faça isso e aguarde atendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...