Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Batman Arkham Origins - Primeiro trailer disponível


Mozts

Posts recomendados

  • Membro VIP

Batman Arkham Origins é prequela de Arkham Asylum, antes da ascensão dos vilões e assassinos mais perigosos de Gotham. O jogo mostra o jovem Batman e sem experiência que precisa enfrentar um momento decisivo no começo da sua carreira contra o crime e que o colocará no seu caminho para se transformar no Cavaleiro das Trevas.

A prequela está sendo desenvolvida pela WB Games Montréal, utilizando Unreal Engine, para XBOX 360, PS3, WiiU e PC-DVD. Lançamento mundial está previsto para 25 de Outubro de 2013.

Teaser trailer

Trailer Oficial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • Membro VIP

Novo assassino revelado: Copperhead. Diferente da versão do universo DC, Copperhead agora é uma mulher.

E no site oficial do jogo, foi liberado uma área com arquivos da GCPD sobre Batman, Black Mask, Deathstroke, Bane, Deadshot, Penguin, Anarchy, Copperhead e Alberto Falcone.

http://batmanarkhamorigins.com/#about

Peguei algumas imagens do Facebook do jogo e coloquei em 1920x1080 para servir de papel de parede.

3ydk.jpg

yf0p.png

1qrc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membro VIP

Trailer de Deathstroke, pacote que virá para quem fez pre-order do jogo.

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=KM4JoKeoRQA]Batman: Arkham Origins - Deathstroke Challenge Pack Gameplay Trailer - YouTube[/ame]

Trailer do multiplayer!

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=zRYHYJPhhxc]Batman: Arkham Origins - Online Multiplayer Trailer - YouTube[/ame]

Trailer com Firefly, disponível em 3D

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=3vJY9eHFdAU]Batman: Arkham Origins - Nowhere To Run Trailer - YouTube[/ame]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=InUj9BT8KCc]Batman: Arkham Origins - TV Spot - YouTube[/ame]

Enquanto isso no hospital de Gotham...

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=7Do5s6_dgwU]Batman Arkham Origins - ER - YouTube[/ame]

Trailer do conteúdo de PS3

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=qBGk-vd1-U4]Batman Arkham Origins: PS3 Exclusive Knightfall Pack Trailer - YouTube[/ame]

E aos interessados em trilha sonora, a de Arkham Origins esta disponível para oficialmente para prévia na SoundCloud da WaterTowerMusic.(Link aqui.) A trilha é de Christopher Drake, compositor veterano nos filmes da DC como Batman Under The Red Hood e The Dark Knight Returns, além é claro do jogo Injustice Gods Among Us.

Também há um Season Pass para o jogo, no valor de $19.99 que contém diversas skins, incluindo uma exclusiva Brighest Day Batman, e uma nova DLC de campanha não anunciada. (Link aqui).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E aí pessoal do CDH, tudo certo?

Então, estou com problema no jogo Arkham Origins, o mesmo problema que me assolava no Arkham City. Dei uma procurada na net, e mesmo naquela época, não consegui resolver e tive que zerar o jogo enfrentando esse problema muito do inconveniente.

É o seguinte, vou tentar explicar. Estou jogando normalmente, feliz, dando surra nos bandidos pela cidade, quando de repente, lá pelos 20 minutos de jogatina, o som começa a picotar, não sei explicar direito como fica mas parece uma rádio com interferência, o som começa a se arrastar, e o FPS começa a cair. Ao passo que o som começa a apresentar esse sintoma, o jogo inteiro começa também, e o travamento vai ficando cada vez mais intenso até que se torna impossível distinguir algum som, e impossível jogar. Traduzindo, fica totalmente travado.

O único jeito de resolver isso é fechando e abrindo novamente o jogo, que aí se torna jogável de novo, só que somente pelos mesmos 20 minutos de duração até começar tuuuuuuuuudo de novo os travamentos.

Alguém sofre do mesmo problema?

Meu driver de vídeo se encontra atualizado, bem como o de som. Os gráficos do jogo estão no mínimo possível, já tentei alternar entre as opções de som disponíveis do jogo e nada. Minha configuração, embora humilde, está na faixa "média" entre o mínimo e o máximo dos requisitos pra rodar o game...

Por favor, se alguém puder ajudar, agradeceria :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 anos depois...

buenas,

voltei à jogar depois de um bom tempo (apenas para tentar fechar 100%, pois já zerei o game) e o game está completamente instável.

em outras palavras, fps cai bruscamente sem motivo aparente (antigamente rodava tudo no full e não tinha problema de desempenho).

as cutscenes estão dessincronizadas (imagem atrasada em relação ao áudio).

tudo isso ocorre mesmo jogando tudo em low.

alguma dica do que pode ser ou de como arrumar"?

 

att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...