Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox One - Review e questões técnicas...


Posts recomendados

Galera, há a possibilidade de eu comprar o Xbox one, no final desse mês, início do próximo, eu queria saber se tem como colocar um HD externo para aumentar a capacidade dele, eu já sei que o próprio dele não é removível, e se der, colocando um SSD, não sei como, nem onde, faria diferença na hora de carregar jogos, no PS4 eu sei que se trocar o dele por um SSD o carregamento é aprimorado, mas meus amigos todos tem Xbox One, por isso ele será minha escolha, outra coisa, o controle dele pode ser usado com alguma bateria própria para ele, ou somente pilhas? Acho que até o momento é isso, creio que comprarei no ml, lá achei por menos de R$1400,00.

@Edit: Lembrei de uma outra dúvida quando cheguei em casa, possuo um Razer Kraken, quero saber se ele funcionará no XONE. Se não funcionar nativamente, tem algum adaptador, ou gambiarra para que funcione?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O controle vem com pilhas, mas existe uma bateria própria comprada à parte no "Kit Carregar e Jogar", que está entre R$ 150 e 200. Ela encaixa-se no mesmo compartimento das pilhas, porém usa contatos diferentes. E vem com um cabinho Micro-B (o mesmo usado em celulares) de cerca de 2,7 m para carregar, igual ao PS4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O controle vem com pilhas, mas existe uma bateria própria comprada à parte no "Kit Carregar e Jogar", que está entre R$ 150 e 200. Ela encaixa-se no mesmo compartimento das pilhas, porém usa contatos diferentes. E vem com um cabinho Micro-B (o mesmo usado em celulares) de cerca de 2,7 m para carregar, igual ao PS4.

Obrigado, agora você saberia responder as outras dúvidas? Ou alguém aí saberia?

Galera, há a possibilidade de eu comprar o Xbox one, no final desse mês, início do próximo, eu queria saber se tem como colocar um HD externo para aumentar a capacidade dele, eu já sei que o próprio dele não é removível, e se der, colocando um SSD, não sei como, nem onde, faria diferença na hora de carregar jogos, no PS4 eu sei que se trocar o dele por um SSD o carregamento é aprimorado, mas meus amigos todos tem Xbox One, por isso ele será minha escolha, outra coisa, o controle dele pode ser usado com alguma bateria própria para ele, ou somente pilhas? Acho que até o momento é isso, creio que comprarei no ml, lá achei por menos de R$1400,00.

@Edit: Lembrei de uma outra dúvida quando cheguei em casa, possuo um Razer Kraken, quero saber se ele funcionará no XONE. Se não funcionar nativamente, tem algum adaptador, ou gambiarra para que funcione?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, eu estava pesquisando mais sobre o Xbox One, acabei lendo uma notícia de junho falando sobre uns versão "definitiva" de 1TB de espaço interno, com controle novo, com entradas USB 3.0, eu li que ele foi lançado em 16 de junho nos Estados Unidos, mas sem informação de lançamento em mercado internacional, ele vai ser/foi lançado aqui no Brasil? Se sim, onde encontro essa desgraça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Apareceu este aqui de 1 TiB na Kabum, mas não sei se é o modelo com o controle novo (com conector 3,5 mm para headset).

 

http://www.kabum.com.br/produto/68117/console-microsoft-xbox-one-1tb-fifa-16-1-ano-e-

 

Aparenta ser: http://www.microsoftstore.com/store/msusa/en_US/pdp/Xbox-One-1TB-FIFA-16-Bundle/productID.319986100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Eu estou muito confuso, vou comprar outro controle para meu Xbox, e quero poder usar meu Kraken nele, quero saber quais as versões oficiais que já vem com a entrada nativa para isso. Pode ser onde for, sendo uma loja/anúncio de confiança comprovada, está valendo, aguardo. Não encontrei no mercado livre, nem no BuscaPé, por isso estou aqui. Agradeço a quem tentar me ajudar, de qualquer forma, mas eu quero um novo oficial, não quero nada de segunda mão, nem mesmo de outras marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara acho que pelo tempo você já deve ter achado a resposta, mais pra quem não sabe é só comprar um controle do XONE com entrada p2.

Esse controle ira aceitar qualquer headset com essa entrada. Aceitando assim você escutar e falar no game pelo microfone do seu Headset.
Uma coisa que tenho que confirmar é se com esse controle se o som do jogo sai no Headset ou se só o som das pessoas online. Sei que tem um adaptador que custa em torno de R$150 que com ele você usa o fone pra falar e escutar as pessoas online e serve pra escutar o jogo também; 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, eu estou um tanto chateado com uma situação que parece que vem ocorrendo desde a atualização da nova dashboard do console. Eu tenho o console desde final de Novembro, já após a atualização, e parece que por conta dela, alguns consoles estão tendo problemas quando é necessário fazer a instalação de alguma atualização de um jogo, ou a instalação propriamente dita de um jogo, ao menos as versões digitais. Eis que eu baixo uma atualização pra algum jogo aqui e a instalação não interrompe depois que chega nos 100%, podendo chegar a 2.000, 3.000% e, no momento que eu escrevo esse tópico, fui instalar uma atualização de meros 40 MB pro Killer Instinct há algumas horas e a instalação não completa, e já passou dos 27.000% Um absurdo! Alguém sabe se tem alguma solução pra isso? Um conhecido meu falou que a Microsoft faria uma atualização pra corrigir esse bug, mas isso já acontece há um bom tempo e não muda. Tô irritado, já!!

 

E outra coisa: só é possível jogar games que a gente compra pela Live tendo conexão com a internet? Fui tentar jogar alguns games sem net e não consegui, pois pedia pra eu me conectar à Xbox Live, e eu só consegui jogar os games em mídia física. Quer dizer que, se eu ficar sem internet permanentemente, não vou poder jogar os games digitais? Que palhaçada! Se eu não me engano, com o PS3 isso não acontece. Por que diabos o Xone impõe essa restrição pra jogos em mídia digital? Ou tem um jeito de jogar tais games estando offline?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, Diego Hwoarang disse:

Pessoal, eu estou um tanto chateado com uma situação que parece que vem ocorrendo desde a atualização da nova dashboard do console. Eu tenho o console desde final de Novembro, já após a atualização, e parece que por conta dela, alguns consoles estão tendo problemas quando é necessário fazer a instalação de alguma atualização de um jogo, ou a instalação propriamente dita de um jogo, ao menos as versões digitais. Eis que eu baixo uma atualização pra algum jogo aqui e a instalação não interrompe depois que chega nos 100%, podendo chegar a 2.000, 3.000% e, no momento que eu escrevo esse tópico, fui instalar uma atualização de meros 40 MB pro Killer Instinct há algumas horas e a instalação não completa, e já passou dos 27.000% Um absurdo! Alguém sabe se tem alguma solução pra isso? Um conhecido meu falou que a Microsoft faria uma atualização pra corrigir esse bug, mas isso já acontece há um bom tempo e não muda. Tô irritado, já!!

 

E outra coisa: só é possível jogar games que a gente compra pela Live tendo conexão com a internet? Fui tentar jogar alguns games sem net e não consegui, pois pedia pra eu me conectar à Xbox Live, e eu só consegui jogar os games em mídia física. Quer dizer que, se eu ficar sem internet permanentemente, não vou poder jogar os games digitais? Que palhaçada! Se eu não me engano, com o PS3 isso não acontece. Por que diabos o Xone impõe essa restrição pra jogos em mídia digital? Ou tem um jeito de jogar tais games estando offline?

 

Eu também acho um saco ter sempre que colocar o disco pra rodar o jogo (mesma lógica da mídia digital, que você tem e eu não), parece coisa de jogo dos anos 90.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Evandro disse:

 

Eu também acho um saco ter sempre que colocar o disco pra rodar o jogo (mesma lógica da mídia digital, que você tem e eu não), parece coisa de jogo dos anos 90.

 

Não entendi o que você quis dizer com esse quote.

Bem, e a atualização do Killer Instinct já caminha pra 37.000%. Já faz horas que está nessa situação e nada da atualização concluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, Diego Hwoarang disse:

 

Não entendi o que você quis dizer com esse quote.

Bem, e a atualização do Killer Instinct já caminha pra 37.000%. Já faz horas que está nessa situação e nada da atualização concluir.

 

Você falou na segunda parte que não estava conseguindo jogar sem estar conectado, mesmo com o jogo instalado, eu disse que "o mesmo" se aplica pra mídias físicas, e acho as duas coisas uma besteira da MS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Evandro disse:

 

Você falou na segunda parte que não estava conseguindo jogar sem estar conectado, mesmo com o jogo instalado, eu disse que "o mesmo" se aplica pra mídias físicas, e acho as duas coisas uma besteira da MS.

 

Ah, tá. Pensei que estivesse ironizando a situação. E é engraçado, pois no PC a gente não precisa deixar a mídia no drive pro Windows reconhecer o jogo, uma vez que ele já esteja instalado. Fico tentando entender o motivo de ter que deixar a mídia no drive do Xone. Seria algo referente à compartilhamento de jogos? Sigo não entendendo. Mas a questão dos jogos digitais eu vou ter que torcer pra essa instalação da atualização acabar de uma vez pra eu fazer um teste, pois dei uma fuçada na net e pode ser que dê pra jogar os games digitais sem estar conectado. Mas, se realmente não der, é um baita desserviço e contradição da M$, pois dá pra jogar games em mídia física offline, mas não dá pra jogar os digitais? Por quê?!!

 

 

E se alguém souber me explicar esse bug das instalações de atualização, eu agradeço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo, com relação aos problemas de atualização dos jogos pra Xone, eu resolvi fazendo o console voltar pras configurações de fábrica. Porém, queria saber de vocês se tem solução pra jogar os games digitais offline?

 

Infelizmente, notei isso faz pouco tempo. A maioria dos games que eu tenho pro console foram adquiridos na Live, e eis que eu me deparo com essa palhaçada. Não sei como é no PS4, mas no PS3 não tem essas frescuras e posso jogar offline os jogos adquiridos na PSN sem problemas. No Xbox One só consigo jogar offline os games em mídia física. Do que eu fucei na net, dizem que isso pode ser resolvido se você for na opção de personalização e definir pro seu console ser considerado o principal. Bem, na prática, não me ficou claro como isso funcionaria, mas diz de qualquer usuário poder jogar seus games e acessar a Live Gold (entendi esses tais usuários como várias contas que você crie no seu console. No PS3, mesmo, eu tenho 4 contas, mas só uso uma). Eu fiquei meio receoso com isso, pois ficou parecendo que, remotamente, algum outro usuário poderia acessar os games da minha biblioteca. Parece viagem minha, mas fiquei um pouco preocupado com isso e não defini a tal opção nas configurações do console. Mas, alguém ai já confirmou isso pra saber como é e se realmente dá pra jogar os games digitais offline? Se for só no que tange criar mais contas pra deixar todos os games na principal e ir jogando offline esses mesmos games de outras contas criadas só pra esse fim, não me parece problema. Mas, li por ai que isso pode possibilitar banimento de contas por parte da Microsoft.

 

E ai? O que me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • Administrador

Caros usuários,

 

De forma a melhorar a organização do nosso Fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Fórum do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...