Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox One - Review e questões técnicas...


Posts recomendados

também acho q a microsoft ta doidona pra combater a pirataria do seu aparelho, fazendo essas coisas absurdas ao invés de tentar investir no Hardware e Software do console.

Ridiculo, console ta animando com potencia e o que ele vai fazer porém tem muita coisa que ta sendo tiro no pé!

Um tiro de shotgun no pé, isso é ridículo, eu por exemplo, uso meu console em locais onde não uso conexão com a internet, por uma semana as vezes, então ou eu compro uma conexão ou eu não uso meu console?
Não acho pouco provavel não, ao que tudo indica e ao que eles vem falando isso sera de fato algo do novo console (infelizmente)

Talvez eles façam isso no início, mas depois, poderão mudar de ideia caso a concorrência logre êxito em manter a atual postura. Mas no fundo, acho improvável (por não dar certo, na prática). Só acredito vendo! :lol:

Com certeza é isso, o que acontece é que tanto Sony quanto a Microsoft ganham mais dinheiro com software (licenciamentos, lucro de jogos e etc) do que vendendo o console.
Até agora o PS4 tá bem mais interessante apesar de bastante simples, sem firulas. Ele parece ser a verdadeira máquina para uma plataforma HSA e se eu espero algum avanço grande em física e etc nos consoles eu aposto mais nele do que no X1.
Isso sim seria uma vergonha, mais algo aceitável para podermos voltar a ter um XBOX.

A MS tem tempo para reverter a situação "embaraçosa" em que se encontra. Talvez seja melhor ela ter prejuízo... para lucrar a longo prazo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez eles façam isso no início, mas depois, poderão mudar de ideia caso a concorrência logre êxito em manter a atual postura. Mas no fundo, acho improvável (por não dar certo, na prática). Só acredito vendo! :lol:

A MS ainda tem tempo para reverter a situação "embaraçosa" em que se encontra. Talvez seja melhor ela ter prejuízo... para lucrar a longo prazo.

Mas é aquilo que eu digo cara, infelizmente, algumas coisas não são de competencia, da empresa, e sim é imposto pelas grandes produtoras, o que seria de uma plataforma (PS4, X1, WiiU e PC) se não tiver jogos de EA, Capcom, SquareEnix, Rockstar, Konami entre outras, se houver imposição, infelizmente, todas essas plataformas terão de aderir, quem perde com isso é que consume, é como eu disse, se isso virar um fato na próxima geração, ficarei por um gigantesco tempo na atual, sem dó!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um compra o que quiser e quando compra é advertido das restrições e requerimentos de qualquer aparelho, ninguém é obrigado a comprar nada. Vamos esperar ambos consoles serem definitivamente lançados e ver os resultados.
Isso é verdade, mas se todos ou uma grande parcela não comprarem, isso não sairá bem tanto para a MS, quanto para quem comprou, pois, a empresa não recebera tantos investimentos, com pouco investimento possivelmente, terá de diminuir o serviço, e por aí vai, virando uma bola de neve, lembro disso, pois, vi isso acontecer com o Dreamcast, mas felizmente hoje, a internet é uma grande ferramenta, um termômetro, e que os excecutivos da MS se atentem as opinião de seus futuros cliente.
Mas é aquilo que eu digo cara, infelizmente, algumas coisas não são de competencia, da empresa, e sim é imposto pelas grandes produtoras, o que seria de uma plataforma (PS4, X1, WiiU e PC) se não tiver jogos de EA, Capcom, SquareEnix, Rockstar, Konami entre outras, se houver imposição, infelizmente, todas essas plataformas terão de aderir, quem perde com isso é que consume, é como eu disse, se isso virar um fato na próxima geração, ficarei por um gigantesco tempo na atual, sem dó!

Se tal fato se concretizar nas novas plataformas (o famigerado DRM), também serei mais um da lista: me contentarei apenas com o que tenho. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fontes familiarizadas com a situação dizem que a Microsoft está em negociações com a emissora de sinal a cabo SKY para vender Xbox Ones atrelados com assinaturas ( contrato de fidelidade ) da Sky. Já que o dispositivo pode funcionar como um dispositivo set-top-box ou receptor - e o console poderia ser vendido a um custo reduzido.

Fonte

-----------------

Se ajudar a baratear o console parabéns, mas se houver a necessidade de adquiri um serviço de TV por assinatura (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Microsoft liberou oficialmente informações sobre as políticas do seu novo Xbox One, as quais estão causando grande polêmica na internet. Segundo ela, o videogame precisa mesmo se conectar pelo menos uma vez a cada 24 horas ou não será possível jogar nele. Jogos usados podem ser dados ou vendidos apenas uma vez - e somente para amigos. Entenda como tudo funcionará:

Microsoft esclarece dúvidas sobre políticas do Xbox One (Foto: Divulgação)Microsoft esclarece dúvidas sobre políticas do Xbox One (Foto: Divulgação)

Jogos e conexão obrigatória

Segundo a empresa, você poderá comprar seus jogos tanto em disco quanto online no dia do lançamento. Uma vez comprado, você sempre poderá jogar-los em qualquer Xbox, basta estar logado na sua conta da Xbox LIVE. Você pode ir à casa de amigos e jogar o mesmo título da sua casa, pois todas as informações ficam na nuvem.

Porém, o console não roda mais nenhum jogo se ficar desconectado por 24 horas, passando a funcionar apenas para ver TV ou filmes. Se você estiver logado com sua conta em outro Xbox One, esse período é de 1 hora antes de cortar acesso ao seu conteúdo pessoal. No seu próprio console, o conteúdo fica livre para todas as contas de Xbox LIVE que o acessem.

Xbox One não roda jogos se estiver offline por mais de 24 horas (Foto: Divulgação)Joystick do Xbox One (Foto: Divulgação)

A política de revenda dos jogos ficará a cargo de cada produtora. Algumas poderão permitir que você revenda seus jogos para lojas autorizadas (o que provavelmente inclui apenas Estados Unidos por enquanto), mas nunca diretamente para outros usuários. Empréstimos e aluguel por enquanto não são possíveis, mas a Microsoft está estudando alternativas.

Caso você não queira revender, emprestar ou alugar, mas sim dar o seu jogo para algum dos seus amigos, é preciso que essa pessoa já esteja em sua lista de amigos da Xbox LIVE por pelo menos 30 dias e só é permitido dar o mesmo jogo uma única vez.

Kinect e privacidade

Muitas pessoas estão preocupadas com quanto o novo Kinect do Xbox One pode ver e ouvir. Como o console está sempre conectado à internet, haveria a possibilidade que o Kinect pudesse espionar você? A preocupação foi inclusive levantada pelo comissário federal de proteção de dados da Alemanha, Peter Schaar.

A Microsoft esclareceu que conversas na sua casa e mesmo chats realizados através do Kinect não serão gravados e nem enviados para ninguém. Será possível até mesmo desligar o sensor do Kinect durante alguns jogos ou outras formas de entretenimento caso você não queira ser rastreado de forma alguma.

Novo Kinect pode rastrear jogadores com grande precisão (Foto: xbitlabs.com)Novo Kinect será mais preciso (Foto: xbitlabs.com)

Quando o videogame está “desligado” na verdade ele permanece ligado em um modo de baixo consumo de energia e surgiu a preocupação que o Kinect poderia continuar rastreando suas ações nesse modo. Porém a empresa disse que quando desligado ele apenas reage ao comando “Xbox On” (Xbox, ligar”).

Dados pessoais como seus batimentos cardíacos ou suas expressões faciais podem ser usadas por jogos, porém são informações protegidas e não sairão do seu Xbox One - a menos que você permita. Sem dúvida será possível se vangloriar de seus feitos publicando-os em redes sociais, mas nada disso será publicado sem que você aprove.

E tenho dito

Talvez temendo repercussão negativa por suas novas políticas, a Microsoft parece não querer mais falar sobre o assunto além de seu site oficial. A empresa cancelou qualquer forma de interação durante a E3 2013, a maior feira de jogos do ano que ocorre entre os dias 11 e 13 de junho em Los Angeles.

A Microsoft ainda apresentará uma conferência para falar sobre seu videogame e os jogos, porém cancelou uma mesa redonda que teria com jornalistas logo após a conferência e ainda proibiu que seus executivos deem entrevistas individuais.

Vale lembrar que o ex-diretor criativo da empresa, Adam Orth, saiu da empresa após bater boca no Twitter com fãs, defendendo a política de estar sempre conectado do Xbox One, antes da mesma ter sido confirmada.

FONTE

---------------

Olha, concordo que hoje em dia tudo está online, mas nada disso é obrigatório conectar a cada 24hrs para continuar funcionando, ou ao menos para fazer sua função, a M$ já apontou a shotgun pro pé, só falta apertar o gatinho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Microsoft liberou oficialmente informações sobre as políticas do seu novo Xbox One, as quais estão causando grande polêmica na internet. Segundo ela, o videogame precisa mesmo se conectar pelo menos uma vez a cada 24 horas ou não será possível jogar nele. Jogos usados podem ser dados ou vendidos apenas uma vez - e somente para amigos. (...)

Olha, concordo que hoje em dia tudo está online, mas nada disso é obrigatório conectar a cada 24hrs para continuar funcionando, ou ao menos para fazer sua função, a M$ já apontou a shotgun pro pé, só falta apertar o gatinho.

Inacreditavel! Pelo que tudo indica, a M$ vai apertar mesmo o gatilho... :o

E agora pergunto: quem é que vai pagar para ter um console assim? E se não "colar", a M$ vai ter que "rebolar" para rever toda essa porcaria que inventaram. Vamos ver por quanto tempo eles vão manter a atual política. É "Kaz"... chegou a tua hora de fazer bonito! Não decepcione também!

Se bem que não devemos duvidar do sucesso do X1, como exemplo: basta a M$ anunciar um novo Halo que um monte de... vai comprar o console... pois o veneram como se fosse o melhor jogo do mundo, tem até data comemorativa em... por causa do jogo. É mole? :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta tenso, vamos esperar por hj as 13:30 pra ver o que vai ser dito ou mostrado na E3;

tam muita coisa ai que to achando absurdo mais vai que rola, la nos States pode ate ser que tenham um publico, mais aqui as coisas serão diferentes, so se eles desativarem essa função ON nos consoles fabricados no Brasil,kkk doidera total

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inacreditavel! Pelo que tudo indica, a M$ vai apertar mesmo o gatilho... :o

Se bem que não devemos duvidar do sucesso do X1, como exemplo: basta a M$ anunciar um novo Halo que um monte de... vai comprar o console... pois o veneram como se fosse o melhor jogo do mundo, tem até data comemorativa em... por causa do jogo. É mole? :lol:

Orra com certeza, não duvido que vendará bastante, mas o que pode acontecer é perder uma parcela no mercado entende?

Pois, quem tá decidido de pegar um PS4 vai pegar um PS4, quem tá decedido a pegar um X1, vai comprar, sem dó, mas e os indecisos?

Ta tenso, vamos esperar por hj as 13:30 pra ver o que vai ser dito ou mostrado na E3;

tam muita coisa ai que to achando absurdo mais vai que rola, la nos States pode ate ser que tenham um publico, mais aqui as coisas serão diferentes, so se eles desativarem essa função ON nos consoles fabricados no Brasil,kkk doidera total

Poxa, daqui a pouco começa....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É man o console é muito bonito(ao meu ver), mostrou-se bem potente, games muito massa.

Mais pelo amor a R$2.200,00 aqui é mais que o dobro do preço oficial.

Brasil é uma maravilha em.

Ter que estar online desagrada bastante, não rodar game usado também, mais os games exclusivos e todo o resto me agradam bastante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião a questão de bloquear/dificultar a venda de jogos usados só é valida se os jogos novos forem baratos, baratos eu digo mais baratos que jogos de hoje, caso contrário, não.

Sim isso seria uma boa, porque um game não vem no preço de um Blu-ray de verdade?

você paga o que R$80,00 no max em um blu-ray e num jogo na mesma midia paga R$199,00

to vendo que cada geração a quantidade de games que as pessoas terão vai diminuir e muito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que a quantidade de consoles será pouca, os games é que serão muitos com essa ideia aí de poder jogar com sua conta em qualquer console. O peso que os jogos terão será muito maior do que o console, ainda mais com esse valor. E eu acho bem provável que o valor dos jogos caia, é só ver os jogos de PC que sempre são mais em conta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Don Mattrick - presidente da divisão de entretenimento interativo da Microsoft, o cara e a "cara do Xbox One" anunciou o nome do novo aparelho e fechou as conferências e as críticas...

E a solução, segundo Mattrick, para quem não pode estar sempre conectado no Xbox One, é: basta continuar com o Xbox 360. Vejam a declaração e tirem suas conclusões:

http://www.gametrailers.com/videos/silmon/xbox-one-e3-2013--the-xbox-one-strategy--stream-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cínico é pouco,bem marrento o cara, como o Tamazi disse sem saber le dar com pressão e sem respeito pelos consumidores.

concordo que assim o pessoal migra para o PS4 em vez de ficar com o XO;

muito cativante o cara em, Ms sabendo acolher seus consumidores;

------------------------------------------------------------------------------------------

Conforme materia: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/06/xbox-one-pode-nao-funcionar-nos-paises-em-que-lancado.html ;

Xbox One não ira funcionar em todos os paises logo no seu lançamento, devido a necessitar se conectar na live diariamente, alguns paises não conseguiram jogar no console desde o seu lançamento,Brasil ta fora dessa lista, funcionando normalmente, porém paises como Argentina,Portugal e alguns outros da europa, todos da Asia e Africa não conseguiram jogar ate meados de 2014;

Confira a lista de países onde o Xbox One funcionará desde o primeiro dia:

- Brasil

- Austrália

- Áustria

- Bélgica

- Canadá

- Dinamarca

- Finlândia

- França

- Alemanha

- Irlanda

- Itália

- México

- Holanda

- Nova Zelândia

- Noruega

- Rússia

- Espanha

- Suécia

- Suíça

- Reino Unido

- Estados Unidos

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cínico é pouco,bem marrento o cara, como o Tamazi disse sem saber le dar com pressão e sem respeito pelos consumidores.

concordo que assim o pessoal migra para o PS4 em vez de ficar com o XO;

muito cativante o cara em, Ms sabendo acolher seus consumidores;

Está parecendo com as declarações do Adam Orth, parecem que os excecutivos receberam algum treinamento para isso...

è o que eu estou dizendo, cada vez mais estão se afundando, e não dão o Braço a torcer...

Conforme materia: http://www.techtudo.com.br/jogos/not...e-lancado.html ;

Xbox One não ira funcionar em todos os paises logo no seu lançamento, devido a necessitar se conectar na live diariamente, alguns paises não conseguiram jogar no console desde o seu lançamento,Brasil ta fora dessa lista, funcionando normalmente, porém paises como Argentina,Portugal e alguns outros da europa, todos da Asia e Africa não conseguiram jogar ate meados de 2014;

Confira a lista de países onde o Xbox One funcionará desde o primeiro dia:

- Brasil

- Austrália

- Áustria

- Bélgica

- Canadá

- Dinamarca

- Finlândia

- França

- Alemanha

- Irlanda

- Itália

- México

- Holanda

- Nova Zelândia

- Noruega

- Rússia

- Espanha

- Suécia

- Suíça

- Reino Unido

- Estados Unidos

:eek: Japão, China nada?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está parecendo com as declarações do Adam Orth, parecem que os excecutivos receberam algum treinamento para isso...

è o que eu estou dizendo, cada vez mais estão se afundando, e não dão o Braço a torcer...

Firmaram na cabeça que a ideia deles esta certa, vamos ver quando lançarem, se vão aguentar mesmo com as vendas do console, ao que esta me parecendo so os fanboys estão curtindo totalmente o console;

Pena porque tem potencial;

:eek: Japão, China nada?

hahaha Nda man, Onde o console ja não é tão forte, eles querem fazer os caras esperarem ainda, eles não esperam nem o peixe assar, come cru mesmo vai esperar ate 2014 pra pegar o XO.

Eu acho q não;

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha Nda man, Onde o console ja não é tão forte, eles querem fazer os caras esperarem ainda, eles não esperam nem o peixe assar, come cru mesmo vai esperar ate 2014 pra pegar o XO.

Eu acho q não;

E mesmo com o Brasil dentro, parece que eles querem que fique de fora, segundo a mensagem postada no Twiiter Jim Sterling afirma que o Xbox necessita de Pelo menos 1,5MBps ou 12mbps, creio pelo sistema on cloud.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo, muitos vão é migrar para a Sony. Se a pessoa acha adequado ficar apenas no X360 então ela não iria migrar para o X1 nem pro PS4 para início de conversa!
O cara não tem educação alguma e não sabe lidar com pressão.

É, como já disse anteriormente, a MS está apontando uma shotgum para o pé, só que agora já apertou o gatilho.

Cínico é pouco, bem marrento o cara, como o Tamazi disse sem saber lidar com pressão e sem respeito pelos consumidores.

Concordo que assim o pessoal migra para o PS4 em vez de ficar com o XO.

(...) parecem que os excecutivos receberam algum treinamento para isso...

é o que eu estou dizendo, cada vez mais estão se afundando, e não dão o Braço a torcer...

Firmaram na cabeça que a ideia deles esta certa, vamos ver quando lançarem, se vão aguentar mesmo com as vendas do console, ao que esta me parecendo so os fanboys estão curtindo totalmente o console.

Pena porque tem potencial!

E mesmo com o Brasil dentro, parece que eles querem que fique de fora, segundo a mensagem postada no Twiiter Jim Sterling afirma que o Xbox necessita de Pelo menos 1,5MBps ou 12mbps, creio pelo sistema on cloud.

Microsoft confirmou mesmo a lista de países em que o Xbox One estará disponível no lançamento. Fora a imagem do Twitter que você postou Tamazi, estão dizendo lá também que o sistema pode simplesmente não funcionar direito, mesmo com conta em território autorizado; funcionalidades de multimídia como TV e Netflix.

Se você comprar um PS4 fabricado em qualquer lugar do mundo, não importa onde você mora - pode ser até na vila mais remota do mundo, o PS4 vai funcionar e rodar seus jogos (seja conectado ou desconectado). Ele não tem trava de região e o X1 a trava bloqueia o uso do console para os lugares sem suporte. No fim das contas, o que importa para os jogadores?

Essa é mais outra das limitações... desse jeito, vai ficar ainda mais complicado para o X1. :bye:

A M$ tem potencial, SIM, Jimmyzika e eu acreditava nele no início... talvez o patrão da empresa esteja "mal assessorado", se é que vocês me entendem. :rolleyes:

Com o sucesso (e recorde de vendas) do Xbox 360 S, resolveu abusar na próxima geração socando pela "guela abaixo" a DRM (será que as produtoras são as responsáveis? até agora, ninguém "assumiu a paternidade" a não ser a M$); um console "inferior" (no quesito hardware, em comparação a concorrência); design "retro" (ou não muito invovador; parece que os engenheiros de design estavam de férias); cheio de exigências e sérias limitações... com tudo isso, eles acreditam que vão obter sucesso com tais medidas? E eu que pensava que eles iriam inovar no segmento... :lol:

Estavam com "a faca e o queijo na mão"... poderiam oferecer o melhor produto pelo menor preço e fizeram justamente o contrário! Até agora não estou acreditando na ca**da que a M$ fez! Sério! :o

Pensando melhor, o Mattrick tem razão: vou acatar o conselho dele e continuar APENAS com meu Xbox 360 S! Os tarados pela marca, pelos jogos exclusivos e as suas novas funcionalidades é que banquem a M$! :lol:

post-740933-13884966093849_thumb.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Microsoft confirmou mesmo a lista de países em que o Xbox One estará disponível no lançamento. Fora a imagem do Twitter que você postou Tamazi, estão dizendo lá também que o sistema pode simplesmente não funcionar direito, mesmo com conta em território autorizado; funcionalidades de multimídia como TV e Netflix.

Cada noticia, é uma cavada da microsoft em sua sepultura, o grande problema é se a empresa concorrente subir muito no mercado, podem acharem que podem fazer o que querem com seu consumidor, esse é meu medo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...