Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala ai pessoal!! Não estou conseguindo capturar videos, porque acho que eles foram gravados no JWplayer.

Acesso o site que quero os videos e eles abrem em um pop up e o video é reproduzido certinho. Já tentei baixar pelo Mozila usando o downloadhelper, mas nao funcionou. Tentei localiza-los no temporários do IE e do Chrome e nada. Alguem tem alguma forma de capturar esses videos? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caputar não sei se será possível, mas se quiser gravar a tela do vídeo, recomendo o Camtasia, é o único que consegui deixar com qualidade perfeita (de acordo com aquela exibida) e o áudio sincronizado. Pena que o programa é pesado, mas faz um ótimo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 10 meses depois...

Olá Pessoal, também tenho o mesmo problema, nem o IDM consegue quebrar, quero fazer o download de umas vídeo aulas para concursos mas esse JWplayer é o terror.. mas sei que é possível quebrar essas criptografia pois já vi vídeo aulas por aí...
só falta descobrir essa Maneira.

Brigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tente re-instalar a extensão do IDM, para o Chrome, você vai na pasta onde esta instalado o IDM (idm.exe) e procure pelo o arquivo com extensão .crx ('*.crx' na caixa de pesquisa) e o arraste para chrome://extensions/. Lembrando que as extensões do Google Chrome não funcionam na Janela anônima

Espero que dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Bom galera fiz o seguinte. Queria baixar 50 tons escuros para uma amiga nesse site: http://vnplay.xyz/e/861/
Pelo chrome dei o Ctrl + Shift + i então abre uma pagina com o codigo fonte da mesma do lado direito.
Cliquei com o botão direito do mouse em cima da miniatura do vídeo e coloquei salvar vídeo como. Então está baixando o vídeo aqui em MP4


Vejam se da certo com vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!