Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Mini Projetor Acer C120


Posts recomendados

Olá, pessoal! O que acontece é o seguinte. Acabei comprando esse mini projetor, pois havia pesquisado e fiquei satisfeito com as informações boas sobre ele. Até assisti a um vídeo no youtube, mostrando que ele era realmente bom em filmes e slides. Só que não! Quando chegou na minha casa, testei e a imagem dos vídeos fica travando toda hora (tipo como se várias fotos ficassem passando rapidamente). Estou bem preocupado, pois não sei como resolver esse problema. Ficarei muito grato, caso vocês me auxiliem.

Configuração do notebook:

Windows 7 Ultimate Service Pack 1

Pentium Dual Core CPU T4300 @ 2.10GHz

Memória Ram 4GB

Sistema operacional de 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal! O que acontece é o seguinte. Acabei comprando esse mini projetor, pois havia pesquisado e fiquei satisfeito com as informações boas sobre ele. Até assisti a um vídeo no youtube, mostrando que ele era realmente bom em filmes e slides. Só que não! Quando chegou na minha casa, testei e a imagem dos vídeos fica travando toda hora (tipo como se várias fotos ficassem passando rapidamente). Estou bem preocupado, pois não sei como resolver esse problema. Ficarei muito grato, caso vocês me auxiliem.

Configuração do notebook:

Windows 7 Ultimate Service Pack 1

Pentium Dual Core CPU T4300 @ 2.10GHz

Memória Ram 4GB

Sistema operacional de 64 bits

acredito que seja configuração no notebook.

a resolução no note está de acordo com a máxima suportada pelo projetor (1280x800).

tentou verificar a reprodução direta pelo note antes de conectar ao projetor, para verificar se a mesma não apresenta o mesmo problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que seja configuração no notebook.

a resolução no note está de acordo com a máxima suportada pelo projetor (1280x800).

tentou verificar a reprodução direta pelo note antes de conectar ao projetor, para verificar se a mesma não apresenta o mesmo problema.

Olá! O notebook reproduz normalmente, enquanto o minidatashow é que trava a imagem reproduzida. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a resolução no note está de acordo com a máxima suportada pelo projetor (1280x800).

Está além, mas eu sempre altero para a resolução compatível e ainda trava. Já tentei até a resolução mais baixa (800 x 600). Eu vi num site que o miniprojetor tem resolução principal de 865 x 480. Será isso? Eu fiz um teste com ele no computador de um amigo. O computador tinha uma memória maior, uma placa de vídeo melhor. E as portas usb do desktop pareceram contribuir mais. O vídeo saiu quase perfeito. Será esse o problema ou é questão apenas de resolução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá, pessoal! O que acontece é o seguinte. Acabei comprando esse mini projetor, pois havia pesquisado e fiquei satisfeito com as informações boas sobre ele. Até assisti a um vídeo no youtube, mostrando que ele era realmente bom em filmes e slides. Só que não! Quando chegou na minha casa, testei e a imagem dos vídeos fica travando toda hora (tipo como se várias fotos ficassem passando rapidamente). Estou bem preocupado, pois não sei como resolver esse problema. Ficarei muito grato, caso vocês me auxiliem.

 

Olá, IrmãoJunior

 

O projetor pode ser alimentado pela porta USB do notebook ou por meio de um adaptador AC de rede elétrica. Para apresentação de slides, utilizar apenas alimentação USB é suficiente. Mas, para assistir a vídeos, é preciso a potência máxima do miniprojetor, alcançada por meio da alimentação direta da rede elétrica. É necessário, portanto, utilizar o adaptador AC que acompanha o equipamento. Assim, os quadros do vídeo deverão transcorrer normalmente, além de aumentar o brilho da imagem.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!