Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador TP LINK WR 740N - Conexão muito lenta


Victor Moraes

Posts recomendados

Fala galera, é o seguinte, comprei esse roteador recentemente e instalei num pc em um quarto (que tem tido a velocidade boa), além dele, também tem mais 2 notes aqui em casa, o da HP conecta bem a internet, nunca nem mexi, mas no meu, um CCE a internet conecta bem até, mas com o tempo vai caindo até chegar ao limite do utilizável, com isso peço a ajuda de vocês pra acelerar essa coisa.

Obs:

1- Sempre que utilizo esse note, os outros estão desligados e também tenho senha, ou seja, não estou dividindo com mais ninguém

2 - Depois de inúmeras pesquisas e tentativas, retirei o roteador de perto do modem, aproximando um pouco mais do note, a velocidade foi para aproximadamente 3 mb sempre variando muito, ou seja, melhor, mas também acredito que o problema não seja a distância pois já levei o note do lado e manteve os mesmos resoltados, 3 mb e variando

Gostaria que me dessem uma ajuda pra eu tentar utilizar pelo menos uns 4 mb.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...