Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Abrir Porta] Modem Virtua DWG874B Novo


Posts recomendados

Boa tarde a todos,

Estou tentando abrir algumas portas no meu modem Thomsom DWG874B, porém ele parece ser uma versão atual e a parte de Forwarding dele é diferente dos tutoriais que eu encontro por ai. Ele conta com Port Forwarding Internal e External, e ão importa o jeito que eu coloco as informações ele não abre as portas por nada.

Sem_t_tulo.jpg

Se alguém puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

     Eu fiz assim: fui no prompt de comando "bandeirinha do windows no teclado + R tecle enter e escreva cmd e tecle enter) digitei ipconfig verifiquei o endereço IPV4 que é o da sua maquina, pode ter dois um com titulo acima "sem fio" e outro "ethernet", eu peguei o ethernet que no roteador thomson DWG874B  é algo assim :  192.168.0.x

     O x é o número que estiver por último na tua tela e é o que você vai colocar lá no modem que para entrar, digite no navegador   192.168.0.1    o login deixar em branco e a senha é admin, isso se você e ninguém mudou, depois vai em avançado ( em inglês advanced, que fica no menu em cima e depois vai em encaminhamento (inglês: forwarding) que fica no menu lateral esquerdo na mesma página do advanced que você entrou..., então do lado esquerdo após entrar em forwarding..., a primeira parte do numero ip vai estar lá, você precisa é por o "X" lembra..., após coloque a porta inicial e final que é o numero que tem de porta (lá no utorrent em opções preferências, conexão,  em porta usada para conecções de entrada) e digita no modem tanto onde diz interno como no externo e marque ativado. Após vá em Port Triggers logo abaixo na mesma janela do lado esquerdo e coloque o mesmo numero da porta do utorrent que acabou de colocar no forwarding no modem; coloque tanto em start como em end port no triggert e no target, o protocol é both e marque enable - é para marcar e coloque a sua porta como ensinei !! 

 

     Feche a janela do modem do navegador e se quiser faça o teste com o programa PFPortChecker que baixa no site http://portforward.com/help/portcheck.htm com o utorrent fechado mesmo, fechar lá na barra do windows a direita próximo do relógio e ele vai indicar a porta aberta. Quando iniciar o utorrent talvez primeiramente ele apareça com um triângulo pequenininho no lado direito bem embaixo quando a janela está maximizada, dizendo que a porta tá fechada mas dá para fazer download, mas em alguns instantes ele vira um circulo verde indicando que está tudo bem. Se você deixou marcado no utorrent, lá onde achou a porta o "habilitar mapeamento UPnP" o utorrent escolhe o servidor, se estiver desmarcada você escolhe, então terá de testar todos os servidores . Se entendeu parabéns já está tudo certo. Abraço e tchau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 9 meses depois...

ola eu tenho uma duvida o meu modem e  thom som DWG874B também so que o meu aparece diferente do  da imagem eu nao consingo abri as porta e se consigo sao aleatorias e nao  consigo abri udp e tcp ou e uma ou outra 

 

 

se alguem poder ajuda gradece dx a imagem do meu modem

 

 

 

post-789908-0-09185100-1448544436_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acessem o site abaixo, procure pela marca modelo dos seus equipamentos e sigam as instruções...boa sorte:

 

Clique aqui: http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/routerindex.htm escolha a marca modelo, irá surgir uma tela de propaganda mas tem um close (x) para fechar, ai abre os dados, caso não tenha exatamente do seu, use um modelo similar da mesma marca, pelo menos tem uma noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...