Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Autoridade Nt/system


Joao Neves

Posts recomendados

Estou com um computador Semp Toshiba, Intel Celeron 2.0, que precisei formatar o HD por problemas de virus. O CD de instalação do WINDOWS XP não instala a partir do disco de But. Ele exige o Windows. Instalei o Windows 98 e logo em seguida o XP. Só que toda vez que entro na Internet, aparece uma mensagen dizendo AUTORIDADE NT/SYSTEM, e abaixo um tal de RPC, e uma contagem regressiva pedindo para salvar o que tiver de ser salvo, pois meu computador será desligado.

COMO E SE POSSO RESOLVER ESSE PROBLEMA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Postado Originalmente por Joao Neves@03 de junho de 2004, 17:05

Estou com um computador Semp Toshiba, Intel Celeron 2.0, que precisei formatar o HD por problemas de virus. O CD de instalação do WINDOWS XP não instala a partir do disco de But. Ele exige o Windows. Instalei o Windows 98 e logo em seguida o XP. Só que toda vez que entro na Internet, aparece uma mensagen dizendo AUTORIDADE NT/SYSTEM, e abaixo um tal de RPC, e uma contagem regressiva pedindo para salvar o que tiver de ser salvo, pois meu computador será desligado.

COMO E SE POSSO RESOLVER ESSE PROBLEMA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

cara depende assim...é logo apos que entras na Internet?? Se sim pode ser um vírus chamado "SASSER" se não pode ser um outro chamado "BLASTER" o mais fácil é você formatar o HD por completo usando o FDISK ou iniciar o XP e dar CTRL+ALT+DEL dapidamente e fechar programas que axe estranho para o Windows estar execu B) tando, agora é com você, boa Sorte! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por compiladortotal@19 de março de 2005, 22:12

cara depende assim...é logo apos que entras na Internet?? Se sim pode ser um vírus chamado "SASSER" se não pode ser um outro chamado "BLASTER" o mais fácil é você formatar o HD por completo usando o FDISK ou iniciar o XP e dar CTRL+ALT+DEL dapidamente e fechar programas que axe estranho para o Windows estar execu B) tando, agora é com você, boa Sorte! B)

Nun precisa nada de formata não, você esta com os virus "Sasser e Blaster" so você entrar no site da microsoft e baixar a atualização "Windows XP Professional Service Pack 2" o SP2 ja tem as vacinas para esses dois virus e muitos outros, contando com anti-virus e firewall q contem na nova versão do Windows xp pro.

valeu, boa sorte!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

olha só galeras, so meia boca perto de vocês q lidam com isto direto, mas a algum tempo atras, já peguei este Sr Autoridade ou Blaster, como queiram, um colega meu me passou o arquivo para fechar esta porta ao Blaster (assim q é o nome do arquivo q ele colocou!!!rsrsrsrs), instalei e td bem, so q depois de muito tempo por esses dias formatei a maquina, e esqueci de instalar, agora deu novamente o Sr auto..., so q quando vou instalar o arquivo de novo ele da q não pode ser instalado devido ao erro:

Erro na instalação do KBB23980 ou k8823980

A instalação não pode verificar a integridade do arquivo Udpate.inf.Certifique-se de que o serviço de criptografia esta sendo executado no computador.

Alguem saberia me dar uma orientação do q devo fazer, por enquanto estou na net e no forum aqui difitando o ocorrido e não caiu de novo e estou baixando atraves do site do Windos dois patchs WindowsXP-Kb8357-x86-PTB.EXE e o

WindowsXP-KB823980-x86-PTB, espero q não de pau pois meu Windows é "Generico", fico no aguardo d euma resposta e espero q o "Sr Autoridade" suma daqui, porque ele é muito autoritario!!!!!rsrsrsrsrsrsrsr :chicote:

Gratos ate ++++++++++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aplique os patches e fix abaixo:

Correção para Lssas:

http://www.microsoft.com/downloads/details...splaylang=pt-br

Correção para RPC:

http://www.microsoft.com/downloads/details...32-3de40f69c074

Após isto aplique os fix abaixo para remoção dos virus:

Lssas Fix Sasser:

http://securityresponse.symantec.com/avcenter/FxSasser.exe

RPC Fix Blaster:

http://securityresponse.symantec.com/avcenter/FixBlast.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...