• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
    • Gabriel Torres

Email de confirmação de cadastro com problemas   28-04-2016

Estamos cientes deste problema e trabalhando para solucioná-lo: novos cadastros no Fórum não estão funcionando no momento, pois o email de confirmação de cadastro não é enviado. Esperamos ter este problema resolvido em no máximo 24 horas. Obrigado pela compreensão.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Joao Neves

Autoridade Nt/system

9 posts neste tópico

Estou com um computador Semp Toshiba, Intel Celeron 2.0, que precisei formatar o HD por problemas de virus. O CD de instalação do WINDOWS XP não instala a partir do disco de But. Ele exige o Windows. Instalei o Windows 98 e logo em seguida o XP. Só que toda vez que entro na Internet, aparece uma mensagen dizendo AUTORIDADE NT/SYSTEM, e abaixo um tal de RPC, e uma contagem regressiva pedindo para salvar o que tiver de ser salvo, pois meu computador será desligado.

COMO E SE POSSO RESOLVER ESSE PROBLEMA?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Joao Neves@03 de junho de 2004, 17:05

Estou com um computador Semp Toshiba, Intel Celeron 2.0, que precisei formatar o HD por problemas de virus. O CD de instalação do WINDOWS XP não instala a partir do disco de But. Ele exige o Windows. Instalei o Windows 98 e logo em seguida o XP. Só que toda vez que entro na Internet, aparece uma mensagen dizendo AUTORIDADE NT/SYSTEM, e abaixo um tal de RPC, e uma contagem regressiva pedindo para salvar o que tiver de ser salvo, pois meu computador será desligado.

COMO E SE POSSO RESOLVER ESSE PROBLEMA?

Compartilhar este post

Link para o post

Entre na pagina da MICROSOFT, va ate o WINDOWS UPDATE e atualize o seu computador. Esta mensagem que você esta vendo é resultado de uma tentativa de invasao/infeccao pela porta RPC.

So atualize ate o SP2 no caso do WXP que o problema se resolvera.

Compartilhar este post

Link para o post

cara depende assim...é logo apos que entras na Internet?? Se sim pode ser um vírus chamado "SASSER" se não pode ser um outro chamado "BLASTER" o mais fácil é você formatar o HD por completo usando o FDISK ou iniciar o XP e dar CTRL+ALT+DEL dapidamente e fechar programas que axe estranho para o Windows estar execu B) tando, agora é com você, boa Sorte! B)

Compartilhar este post

Link para o post

É BICHO, NA CERTA, JÁ ACONTECEU EM MEU PC,

NO SITE DA MS, TEM A FERAMENTA DE EXTRAÇÃO E O REMENDO PARA PREVENIR OUTRAS INFECÇOES, PARA SABER MAIS PROCURE POR "BLASTER"

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por compiladortotal@19 de março de 2005, 22:12

cara depende assim...é logo apos que entras na Internet?? Se sim pode ser um vírus chamado "SASSER" se não pode ser um outro chamado "BLASTER" o mais fácil é você formatar o HD por completo usando o FDISK ou iniciar o XP e dar CTRL+ALT+DEL dapidamente e fechar programas que axe estranho para o Windows estar execu B) tando, agora é com você, boa Sorte! B)

Nun precisa nada de formata não, você esta com os virus "Sasser e Blaster" so você entrar no site da microsoft e baixar a atualização "Windows XP Professional Service Pack 2" o SP2 ja tem as vacinas para esses dois virus e muitos outros, contando com anti-virus e firewall q contem na nova versão do Windows xp pro.

valeu, boa sorte!

T+

Compartilhar este post

Link para o post

olha só galeras, so meia boca perto de vocês q lidam com isto direto, mas a algum tempo atras, já peguei este Sr Autoridade ou Blaster, como queiram, um colega meu me passou o arquivo para fechar esta porta ao Blaster (assim q é o nome do arquivo q ele colocou!!!rsrsrsrs), instalei e td bem, so q depois de muito tempo por esses dias formatei a maquina, e esqueci de instalar, agora deu novamente o Sr auto..., so q quando vou instalar o arquivo de novo ele da q não pode ser instalado devido ao erro:

Erro na instalação do KBB23980 ou k8823980

A instalação não pode verificar a integridade do arquivo Udpate.inf.Certifique-se de que o serviço de criptografia esta sendo executado no computador.

Alguem saberia me dar uma orientação do q devo fazer, por enquanto estou na net e no forum aqui difitando o ocorrido e não caiu de novo e estou baixando atraves do site do Windos dois patchs WindowsXP-Kb8357-x86-PTB.EXE e o

WindowsXP-KB823980-x86-PTB, espero q não de pau pois meu Windows é "Generico", fico no aguardo d euma resposta e espero q o "Sr Autoridade" suma daqui, porque ele é muito autoritario!!!!!rsrsrsrsrsrsrsr :chicote:

Gratos ate ++++++++++++

Compartilhar este post

Link para o post

Aplique os patches e fix abaixo:

Correção para Lssas:

http://www.microsoft.com/downloads/details...splaylang=pt-br

Correção para RPC:

http://www.microsoft.com/downloads/details...32-3de40f69c074

Após isto aplique os fix abaixo para remoção dos virus:

Lssas Fix Sasser:

http://securityresponse.symantec.com/avcenter/FxSasser.exe

RPC Fix Blaster:

http://securityresponse.symantec.com/avcenter/FixBlast.exe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0